sexta-feira, 14 de junho de 2013

Semana III

Bom dia!!!
 
Aqui estou eu em mais uma semana!
 
Faz hoje 3 semanas que iniciei este meu percurso (difícil) mas cheio de sucesso, não tenho dúvidas! Caso tivesse não lutaria desta forma!
 
Em 3 semanas vão 4.7kg, acho muito razoável. Estava a espera de mais nesta semana, mas não mesmo assim não posso ficar descontente. Porque tenho consciência tranquila que fiz tudo direitinho, logo não cedeu á bruta, vai mais devagar... mas até parece que 2 kilos numa semana é pouco!!! Eu é que sou muito exigente!!
 
Tenho consciência que lá mais para a frente nem consigo eliminar esse peso num mês inteiro... mas estou preparada para isso!
 
Estado de espirito:
- Motivada!!!
Confesso que por vezes (escassos minutos do dia) me passam pensamentos do tipo: Fogo... tantas mães que durante a gravidez mantem um peso estável, vão ter os filhos... e passado uns dias ou semanas, já estão ótimas!!! rsrsrsrsr que "inveja" :)
 
Nada na minha vida foi fácil. Ao contrario do que as pessoas pensam! A diferença, é que eu LUTO mesmo pelas coisas!!!
 
Na semana passada, numa das visitas a minha filhota, uma cliente Mary Kay fez a observação: " Oh tu aumentaste muito, mas tens a sorte de conseguir emagrecer, já eu aumentei 12 e agora tenho 20 a mais".
 
Tive a sorte???? ou faço por isso???
 
Eu quando fecho a boca, fecho mesmo!!!!
 
Hoje vem um casal amigo de Lisboa jantar connosco. Já estou a orientar o menu... entradas, prato e sobremesa... e o que vou eu jantar???
 
SOPA de Feijão verde!!!! no máximo, no fim como uma gelatina! e Ponto final!
 
Isto é a diferença que muitas pessoas não conseguem e passam o tempo a ceder a excepções! Acreditem, quando têm um  objetivo e um plano não CEDAM! Vão ver o orgulho que sentem de vocês mesmas e claro, vêm os resultados também!!!

5 comentários:

  1. Tens todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a razão! Cá estarei para te acompanhar e apoiar :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá ;)
    Certamente que se continuares com toda essa determinação, é como dizes, verás os resultados! Cá estarei para brindar às tuas vitórias! Beijinhos pra ti e pra Di :)

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais contigo...tento dizer muitas vezes isto quando me perguntam como emagreci, nunca mas nunca cedi, não, nem uma vez sequer..."mas nem ao fds?", não, nem ao fds..."mas nem um pão a mais?" não, zero! e é só assim que resulta! Tu és uma mulher com muita garra mesmo, cheia de força...fico mesmo feliz de te ver alcançar os objectivos :D vais recuperar num instante!
    Força :)

    ResponderEliminar
  4. Como tens todaaaa a razão! a sorte somos nós que a fazemos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar