segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mês 1

Bom dia Alegria!

Como é?? Por aí temos Verão ou nem por isso?

Por estas bandas o sol apareceu no sábado, e bem quentinho! :-) Que pena este ano não dar para fazer praia........... mas me aguardem que estou a preparar-me para o Verão que vem!!!! :-)

Hoje: 24-06-2013

Faz precisamente 1 mês que voltei à carga nesta luta e o resultado é: -6,00 Kg

Eu cá estou muito contente com o resultado!

Como gosto de viver um dia de cada vez... não vou fazer grandes expectativas para daqui em diante!!

Sei que me mantenho firme no NÃO!
Sei que me mantenho firme nas zero exceções!
Sei que me mantenho firme nas caminhadas diárias!
Sei que me mantenho firme a comer pão apenas ao PA.
Sei que me mantenho firme nos zero doces!
Sei que me mantenho firme a beber muita agua!
Sei que enquanto me mantiver assim: FOCADA! Só tenho uma saída... o sucesso!

Entretanto volto a por uma foto, porque já se nota imenso no volume!

Beijinhos e até jáaaaaaaaaaa

Alex




7 comentários: