quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hello!

Boa tarde minhas princesas!

Apesar de odiar tirar fotos nesta fase... passei para vos deixar uma foto de hoje, assinalando 1 mês desta caminhada!

Já que iniciei neste local, vou manter, para ser mais fácil ir comparando a evolução!


Ora ainda não é nada de transcendente mas tenho que me ir lembrando: Tem calma... tiveste um bebe há 1 mês...
 
Esta semana não consegui estar muito ativa nas caminhadas pelos motivos de força maior:
- Filhote mais velho com febre de sábado a terça;
- Visitas
- Horas de trabalho sentada no computador (licença de maternidade sim, mas há responsabilidades...)
- Período (dores e mau estar que confesso que já nem me lembrava)
- Dores de costas! Esta semana ... rsrsrs doa 4 dias ainda só hoje não tomei benuron... pois não posso tomar mais nada...
 
As coisas hoje acalmaram, logo hoje foi dia! Esta semana não a balança não deve mostrar grandes números, mas o importante é manter o FOCO!

Beijinhos

Alex








10 comentários:

  1. Olho para ti, e serves de inspiração :)

    Parabéns Alex.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tive 2 anos sem periodo...mas tenho amigas q tiveram logo, como tu. Força aí!

    ResponderEliminar
  3. nada como olhar o problema de frente e ir em frente. És uma lutadora e admiro-te por isso.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  4. Eu sei bem que isso para ti são "penauts", portanto "stay stong" ;) beijinhos para todos *

    ResponderEliminar
  5. Gosto do pormenor "deixa-me coçar o nariz pois nem sei que estou a tirar uma fotografia" :p. Como já disseram - uma grande inspiração!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela força Alex...sempre que me sinto a desistir, penso em ti e nas tuas conquistas. És um exemplo a seguir :) Obrigada. Bjts

    ResponderEliminar
  7. Já viste bem o que já conseguiste fazer no primeiro mês? Estás de parabéns!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Tu és uma força e inspiração para mim,quando sinto que nunca serei capaz penso na tua caminhada e na tua determinação, por isso amiga nada de desistir,não duvides das tuas capacidades e como dissestes ainda estas no inicio desta caminhada.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito bom :D
    que venha mais um mês :b

    ResponderEliminar