quarta-feira, 19 de junho de 2013

E o 1º almoço já saiu!

Boas!!!!
 
Estou super entusiasmada!
 
Tal como assunto do post anterior: Comecei hoje a Dieta dos 31 dias!
 
Como estou a amamentar, é bem possível que não possa seguir a 100%, mas claro, isso vou adaptando, consoante o organismo vai falando.
 
Uma coisa posso adiantar: Estou empolgada!!! e porque vou ter uma segunda mais valia nisto tudo, que é aprender a variar na cozinha!!!
 
Eu gosto de cozinhar, mas não sou muito inovadora ou original, e posso dizer que o almoço de hoje já saiu! e gostei imenso do resultado final :-)
 
Simples, rápido, diferente, saboroso e sem fome!!
 
Então hoje:
 
PA - Pão com 2 fatias de fiambre de peru
LM - Não fiz porque o pequeno almoço foi tarde
A - Bifinhos enrolados com fiambre e mozarela, acompanhado de salada de alface
LT - gelatina + ovo cozido
J - Gambas com gengibre
 
 
Tenho que me habituar a tirar foto das refeições :)
 
Agora vou dar uma orientada na casa e roupas e depois vou fazer uma caminhada.
 
Beijinhos até já!!!
 
(tenho a certeza que até sexta vou mexer a balança!)
 
xiuuuuuuu ;-)
 
 

4 comentários:

  1. Penso que para quem está a amamentar é aconselhado seguir-se a Fase 3, ou seja faltam hidratos no almoço :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, acredito que consigas mexer o ponteiro até sexta , vai com essa força e motivação, estamos aqui ctg :)
    mas não sou muito a favor da dieta dos 31 dias, mas isso sou eu ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim, queremos fotos!!!
    lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Uhhh olha que a comida me parece mt bem, para dieta e não só! Depois conta os resultados

    Um beijinho

    ResponderEliminar