terça-feira, 11 de junho de 2013

Nova meta :-) 5Km´s!!

Bom Dia!!!
 
Que tal o vosso fim de semana? O meu passou-se muito bem!!!! Em família e em exercício. Fiquei muito feliz por num fim de semana a balança ter cedido 1.5kg, o que me deixou radiante e confiante para realizar a minha meta desta semana: Eliminar 3 kg até sexta-feira!
 
Como o organismo vai estando recuperado do parto, no sábado consegui fazer uma caminhada mais longa e decidi deixar ficar esse objetivo como META DIÁRIA ou seja, 5km por dia!!!
 
Aqui está a minha sosia com cerca de 30 kilos a mais que eu ahahahahahahah
 

Ora aqui está o meu mostrador no fim da caminhada. Quando paro a máquina a velocidade desaparece mas foi feita a uma média de 5.8 de velocidade com inclinação 2.


 Os 5km´s foram feitos em cerca de 54 minutos e ajudou a eliminar 360 calorias durante a caminhada.

 
No domingo não deu para fazer, mas ontem feriado, embora já tivesse chegado a casa às 22h, não cedi... agarrei-me à passadeira e aqui está de novo a sosia no final da caminhada...
 

A velocidade desta vez rondou os 5.5 em vez de 5.8 (final do dia e extra cansada, porque não tenho dormido nada por causa da bebe... demorei 56 minutos e gastei cerca de 370 calorias)


E aqui estão mais 5km´s feitos... meta cumprida!

O peso de hoje continua a ser animador... a contagem decrescente até 6ª já se está a notar :)

E vocês como vai a vossa luta?!

Forçaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos e até já nos vossos cantinhos!

Alex

3 comentários:

  1. Alex, estás uma maquina de queimar kilos!! :)
    força e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Para quem acabou de ser mãe até não estás nada mal. Nessa foto ao lado com o Duarte pequenininho estavas bem maior. Força nisso, mulher de armas!! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Para quem acabou de ser mãe até não estás nada mal. Nessa foto ao lado com o Duarte pequenininho estavas bem maior. Força nisso, mulher de armas!! Beijo

    ResponderEliminar