quarta-feira, 19 de junho de 2013

Consequências :-) e Dieta dos 31 dias

Olá bom dia!

Quase ao fim de uma semana de andar a alterar a minha atividade física (trocar as caminhadas  pelas corridas) pois que venho aqui contar as consequências:
 
- Nesta fase em que estou não resulta muito bem!!!! :) Então antes que comece a desanimar... toca de alterar os planos!
 
Então e porquê???
 
Admito. Nesta fase preciso de Perder kilos, volume e gordura logo... as corridas vão acelerar o organismo certo... mas demasiado! Então o que tenho sentido nestes 4/5 dias??? FOME!!!!!!!!!! ah pois é!!!
 
Então digamos que me sinto melhor fisicamente, porque sinto-me mais ativa, no entanto com mais apetite, e a dar mama... o resultado é que não estou a diminuir o peso!
 
Se já identifiquei o problema vou corrigir de imediato!
 
Então além dessa alteração, voltas às caminhadas SÓ!!!! correr só daqui a -20kilos hahahahah
 
E...outra novidade é que vou iniciar a dieta dos 31 dias!
 
Comprei o livro ainda estava gravida, para ir analisando como funcionava e ontem decidi que ia fazer umas comprinhas de acordo com as sugestões dadas (obviamente que terei que adaptar algumas coisas, mas não há-de ser nada!)
 
Vou contar o dia de hoje como dia 1 (apesar dela sugerir começar as segundas feiras) mas não tenho paciência até lá! decidi começar e para mim quando penso em alguma coisa tem que ser já!!! :)
 
Já alguma de vocês fez? e que tal??
 
Só comigo, sei que fizeste e estás a gramas do teu grande objetivo!!! PARABÉNS!!
 
Beijinhos

5 comentários:

  1. E cá está a Alex sempre a manter o foco! Ganda mulher!

    Vejo que há por aqui mesmo muita gente a seguir essa dieta da Ágata Roquete, mas tenho as minhas dúvidas.

    Não vais poder abdicar dos HC para sempre, certo? E depois de conseguires, quando os introduzires volta o peso todo? É só isso que me deixa um pouco de pé atrás...
    Vai deixando as tuas opiniões, quem sabe eu mudo? :) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O peso já se foi quase todo e sim, amamento. Fiz a dieta conforme o livro mas não fiz as receitas certinhas. Estou quase na fase de inserir os HC e acredito que o peso não vai aumentar. Força e beijinhos!

      Eliminar
    2. Estou um pouco como a sweet 68 a eliminação total e depois a introdução HC não vai fazer com que o peso volte?

      Eliminar
  2. Retirar os Hidratos de Carbono da alimentação por completo é uma coisa que não me agrada, no entanto acredito que a Dra Agata Roquette explique isso muito bem no livro :D
    Sucesso na dieta!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida boa sorte na dieta, aqui em casa fez e faz maravilhas! tenho uma página e blog onde coloco todas as nossas refeições! Se quiseres dá uma espreitadela: https://www.facebook.com/#!/AncajeDietaDos31Dias
    Beijinhos

    ResponderEliminar