terça-feira, 25 de junho de 2013

E quando a fome aperta...

Sai-se de casa!!!

Ah pois é...

Ao fim de 1 mês de ter a minha pequenota... já veio o período... ora não estava nada preparada porque sempre ouvi dizer que enquanto amamentasse não vinha o período... ( a meu ver... isso seria normal desde que já tomasse a pilula de amamentação) mas... também não interessa... interessa é que o período já veio... e com isso algumas consequências...
 
Ora:
1- o peso estagnado (como sempre em qualquer menstruação)
2- tenho sentido mais fome...
 
Hoje é um desses dias! Ainda assim tenho me portado bem. 
Culpa:
Sugestão para o lanche de hoje: 1 iogurte magro com 2 fatias de fiambre.... rsrsrsrsr 
Como estou a 1 minuto de descambar... vou sair de casa com os meus filhotes!!!
 
Ah pois é!!!
 
Para grandes males... grandes remédios!
 
Temos uma blogueira nova, vamos acompanhar e dar força! http://adesventuras.blogspot.pt/ força Andreia!!!
 

beijinhos, Alex

5 comentários:

  1. Aproveita e desfruta com os pequenotes... Se andares distraída não te lembras da fome! (Por acaso é coisa que ainda não senti, mas no final desta semana também fico monstruada! :( ) Beijinhos para todos e obrigada pela força ;)

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que soubeste dar a volta a situação :p

    ResponderEliminar
  3. O que é preciso é saber dar a volta e tirar dali a ideia... Beijo

    ResponderEliminar
  4. és uma mulher incrível e inspiras-me imenso :) tens uma força de guerreira que faz com que consigas sempre chegar onde queres! beijinhos para ti e para os teus pequenotes :)

    ResponderEliminar
  5. Oh eu sei o que isso é pois aconteceu-me o mesmo dos dois pós-parto. É dose.
    beijocas

    ResponderEliminar