quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ui... tantas dores musculares..........


Hello!!!!!!!!
Antes de mais: OBRIGADOOOOOOOOO.
Muito Obrigado mesmo!!! Por todos os comentários de apoio e motivação!
Assim vamos longe!! Ah se vamos!!!
Bom.. falando de coisas menos boas........... hoje estou que nem posso! Cheia de dores!!!!!!!!!!!! Meu Deus, mal me consigo mexer... subir e descer degraus então... ui nem vos conto!!!!
Só confirma que efectivamente 1 mês sem fazer ginásio ou praticar actividade fisica de forma REGULAR... o recomeço deita a baixo qualquer um... e eu fui logo a bombar! desde que iniciou o mês de setembro tem sido TODOS os dias... e a dar-lhe feio...
Ontem a monitora de localizada (sabia que tinha puxado por nós) dizia: amanhã se tiverem dores... venham ao ginásio!!! façam cardio... se pararem até deixarem de ter dores vai acontecer isso sempre que "recomeçarem"... enfim... lá terá que ser né?! :-)
Ontem pequei na alimentação... isto de ter festas de aniversário é um horror!!! porque acabam sempre por ficar os "restos".
Normalmente tenho o hábito de deitar fora todos os doces que sobraram... (custa mas é o melhor...) desta vez não consegui deitar fora o que sobrou do bolinho de aniversário... então toma disto:
Pequeno almoço: bolo com leite de soja,
lanche2 da tarde: bolo com nectarina,
Quando chega a casa... que nem devia fazer qualquer tipo de lanche... mais uma fatia de bolo...
depois de jantar... mais uma... o que é isto??? ontem estava possuída, não?!
Pois... hoje na balança já se notava: toma + 0.300g !!!!
Mas pronto... 1 dia não são dias... e hoje será diferente!!! o pequeno almoço: fatia de bolo com leite de soja hehehehe................ foi só depois disto que me pesei e fiz o balanço do dia de ontem.... por isso apesar de ainda haver bolinho em casa... já não lhe volto a tocar!!!! PROMETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sem ser pelo bolo... tinha uma queixa a fazer da minha balança... anda teimosa em baixar... penso que deve ser por ter intensificado o treino e aumento da massa muscular... será? pelo menos gostamos sempre de ouvir que sim... :))))))))
Desistir é que nunca!!!
Já ando há 1 mês para sair da casa dos 8x mas não há meio... bora lá Alexandra!!! Tu consegues!!!!!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Bom Dia!
    O dia a seguir a um treino intensivo é muito doloroso, até tossir nos custa. Mas como disse a monitora, no dia seguinte há que continuar com exercicio! Não te preocupes se agora a balançar demorar a dar-te números bonit os, é normal. Pois estás a transformar massa gorda em músculo e o músculo pesa mais que a gordura. Don´t worry!
    Continua.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. De Alexandra para Alexandra: Claro que vais conseguir!!!
    Força aí e resiste ao bolo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Oi,
    Dei uma passadinha por aqui para fazer uma visitinha...
    E aí, Tudo bem?!
    Eita, dores é péssimo, logo logo serei eu a senti elas, pois já tem quase 15 dias não vou a academia, sei que a voltar vai me "matar",,, kkkkk
    Mas...
    Beijão!!!

    ResponderEliminar