terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aula de Pilates


Olá bons dias!!!
Ontem na minha hora de almoço em vez de cardio, fui fazer uma aulinha de pilates.. até gostei, mas sinceramente não sei que posição tomar. São coisas totalmente diferentes... não transpiramos, parece que estamos ali apenas deitadas mas na verdade estamos a trabalhar musculos do corpo que confesso que nem sabia que existiam ou que pelo menos tinham tanta importância...
Agora não sei se hei-de fazer 3 treinos intensivos (cardio) por semana + aula de pilates ou yoga para equilibrar ... tenho que pensar... porque gostei, senti-me bem... acho que a aula foi puxada, mas neste momento ainda preciso é perder peso... vamos ver. 1 vez por semana é capaz de ser benéfico... qual a vossa opinião?
Menu
PA - 1 copo leite soja + fatia de bolo do aniversario do fofinho+ colher de farinha de linhaça
LM - 1 nectarina + 2 galettes de milho+ chá verde
A - melão + sopa de legumes
L1 - 1 nectarina + 2 galettes de milho
L2 - Chá verde + 2 bolachas digestivas
J - Carapau assado com broculos cozidos
3l de água
Hoje vou fazer treino de cardio.
Beijinhos até já, pois vou visitar os vossos cantinhos agora!

1 comentário:

  1. Além de gasto cardio, deve-se tb apostar na definição e tonificação. Pilates é óptimo.

    ResponderEliminar