quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Actualização de Menús

Olá bom dia!!

Hoje estou muito feliz por estar de volta ao ginásio... hora de almoço aqui vou eu!!!

Bom disse que ia começar a por os menus, mas nem sempre é fácil... regresso ao trabalho, a papelada está toda amontoada mas como é?? Quando queremos muito... CONSEGUIMOS!!!

Como foi a festinha do filhote na escola, não fiz hora de almoço para poder sair mais cedo saem deixar coisas muito urgentes pendentes então foi o seguinte:

Menu de 01.09.2010

PA: 1 copo de leite soja + pão com cereais (sem nada) + colher de farinha de linhaça
LM: 1 nectarina + chá verde
A: sandes de fiambre sem manteiga + nectarina + café
L1: Fatia pequena de bolo de amendoa (sem cremes bolo feito na escolinha para os pequenotes comerem à vontade)
L2: 1 copo leite soja + 1 fatia pão centeio com queijo + 2 bolachas digestivas+ colher farinha linhaça
J: Coelho guisado + ervilhas

e 3l de água durante o dia

Menu de 02.09.2010
PA: 1 copo leite de soja + colher farinha de linhaça
LM: 1 nectarina + 2 galettes de milho + chá verde
A: Melão + Bife de perú com salada pepino+ café
L1: 1 nectarina + 2 galettes de milho + chá verde
J: Bifinhos com cogumelos (sem molhos) + bróculos

e 3l de água durante o dia

Logo volto para contar o que fiz no 1º dia do ginásio... estou ansiosa que chegue a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-)

Bjs

1 comentário:

  1. Optima ementa...Eu comecei ontem o ginasio e estou que nem posso... Fiz só uma hora, pois estive muito tempo sem praticar desporto.
    Tambem estou com dieta.
    Boa sorte e força!
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar