segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Saudades de vocês!!


Bom dia queridas amigas!!!

Segunda feira!!! Inicio de mais uma semana, e contagem decrescente para a concretização dos nossos objectivos, sejam eles quais forem!

Que tal o vosso fim de semana?

O meu foi muito bom! Em família, mas calmo, nada de grandes festas, apesar de termos recebido a visita surpresa do meu mano que está nos açores! Foi agradável. Já vai embora amanhã... um mimo que quis fazer ao meu filhote, já que não pode vir no fim de semana do aninho dele... que gostoso!

Alexandra tenho lido bastante sobre a "guerra ao pão" e vejo que tens razão. Desafio é desafio, vou manter-me (só para não dar o braço a torcer) mas sou capaz de refazer o meu menu, pelo menos ao pequeno almoço. Ao lanche penso que não sinto falta... e depois vejo como corre!

Os menús de fim de semana, os mesmos de sempre. O peso baixou cerca de 0.500 gr nada de especial mas para quem estava estagnada... já é uma vitória! Até porque estou alcancei os 30kg off!!!!

Tenho uma novidade: hoje tenho vestidas as 1ªs calças de ganga do tempo antes de engravidar!!!!!

Ou seja, cumpri com o meu objectivo para Setembro 2010!!!! que era (independentemente dos kilos) vestir a roupa de antes de engravidar e cá estou eu com umas calcinhas de ganga!!!! (as unicas que servem... mas servem!!! um bocadinho justas mas já dá para trazer!!! :)

Há cerca de umas 2 semanas que já as conseguia apertar mas eram ainda de tal maneira justas que atrás assim que me baixasse... via-se o rabiosque... não estavam ainda em "condições" de sair á rua...

Não dá para esquecer que estas mesmas calças, no fim do meu filho nascer apenas chegavam aos joelhos, não as conseguia puxar acima disso... estou muito contente!!! e.... fazendo bem as contas... já lá vão 30!!!! nem acredito..........

Beijinhos e até já!!! :-)

9 comentários:

  1. E tens todas e mais alguma razões para te sentires contente.
    30 kg é obra! Só uma verdadeira guerreira consegue... PARABÉNS x 30!!!
    Abraços grandes, do tamanho do mundo...

    ResponderEliminar
  2. Bom DIA,

    muitos parabéns!!!! Agorta tens que continuar!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Meus parabéns...
    nossa 30 quilos...
    vc é vencedora...
    bj flor

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem para ti Alex, fico muito contente. É muito bom ver os nºs da balança a baixarem, mas vestir roupinha que estava encostada por ser muito pequena, tem um saborzinho especial. Continua com a tua determinação. Beijo

    ResponderEliminar
  5. eu também emagreci 30 kgs dai o peso da uma estagnada
    mas vamos la um dia de cada vez afinal somos guerreiras e vamos chegar onde quisermos
    bjim e bom dia

    ResponderEliminar
  6. ola linda
    é isso mesmo...com objectivos e metas definidos tudo se alcança....
    e agora daqui a uns tempitos essas calças vao deixar de te servir de tao LARGAS q ficam..
    bjocas

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! ès uma guerreira...
    Espero que um dia tambem alcance a minha meta
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  8. OI, BOA TARDE!!!
    TUDO BEM?! ESTAMOS JUNTAS NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, COMEÇO A TE SEGUIR HOJE!
    ÓTIMA SEMANA!!!
    BJO

    ResponderEliminar
  9. Ena, e vivam as calças que vamos conseguindo vestir. Eu também estou contente porque já consigo enfiar um par de calças que estavam no roupeiro há pelo menos 2 Verões anteriores... uma coisinha tão pequena e que nos faz tão contentes, não é verdade ?
    Parabéns para ti por isso, vais ver daqui a pouco outras calças se seguirão a essas...
    bjcs

    ResponderEliminar