quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meio da Semana!



Olá bom dia queridas guerreiras!!

Obrigada pelo carinho no ultimo post! Mas... não sei o que se está a passar mas o Francisco ainda não nasceu... parece que é hoje... mas ela ontem estava tão aflita... com contracções de expulsão e tudo e mandaram-na para casa porque não haviam camas vagas... (não vou comentar!!!!!!)

Quando houver noticias... aviso! :)
Já repararam como o tempo passa depressa? Ainda ontem andávamos a contar os dias para o Verão. Ja chegou e já foi. A seguir... o Natal... enfim.. isto anda tão depressa que temos mesmo é que disfrutar bem da paisagem enquanto vamos caminhando nesta vida!
Ontem assisti a uma palestra muito interessante de Carlos Baccelli... ele dá exemplos através das parábolas conhecidas por todas nós... muito bom mesmo...
Apesar de entrar numa fase complicada de trabalho (Outubro a Maio +/- ) hehehe vou ver se entretanto descubro um curso de culínária que dê para frequentar... eu gosto tanto de cozinhar, mas não tenho grande imaginação nem criatividade para fazer pratos diferentes e bonitos... quero impressionar o meu marido e os meus convidados! :-)
Quanto á nossa luta: O Peso lá vai baixando embora devagarinho nesta fase... também já lá vão mais de 30kilos... não me importava que o organismo continuasse a baixar da mesma maneira, mas como não é possivel... lá me vou adaptando às novas baixas... o que interessa é que continue a baixar certo??



Menu de hoje:
PA - Leite de soja + 2 fatias de bolo "seco" daquele das festas identico ao folar da pascoa (recebi no casamento parece que é moda naquela zona) + colher de farinha de linhaça
LM: como n tenho fome 1 nectarina e chá verde e mel
A: Batido Baunilha
L1: 1 Nectarina + 2 gallettes de milho
L2: 1 Nectarina + 2 tostas de Sésamo + Chá vermelho
J: Peixe cozido com ovo e bróculos

Líquidos: 3lts de água e 1l chá verde e vermelho

Exercício: 1h de cardio, corrida, andar a pé em velocidade elevada, máquinas braços e pernas, abdominais e corrida de novo, alongamentos, banho turco e cremes :)

Tenho visitado os vossos cantinhos aos pouquinhos e vejo por aí algum desânimo de algumas guerreiras... a Lú está a precisar do nosso abracinho... Força linda!!!

Beijinhos e xi-coraçõezinhos :-)

5 comentários:

  1. A criança está tão bem na barriguinha da mamã...
    Em relação à descida de peso, tem calma! Devagar...
    Abraços grandes

    ResponderEliminar
  2. somos 2 que gostariam que o emagrecimento continuasse o mesmo mas ja que não da a gente se adapta a situação
    quem sabe hoje esse bebezinho nasça e acabe com essa ansiedade
    bjim e bom dia

    ResponderEliminar
  3. Se o bebé não nasceu é porque ainda não estava preparado.
    Pois, chega uma altura que o peso estebiliza. Temos de ter calma e não desanimar, dentro de dias começa novamente a descer. Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo teu comentário Alex. Foi reconfortante. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga...
    Obrigada pelo seu carinho...
    o tempo está passando sim e muito rápido..
    eu gostaria ´que os meus quilinhos estivessem a ir tb
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderEliminar