quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vontade de Vencer!



Oissss!

Boa tarde queridas amigas!!! Estava a ver que não conseguia vir postar nada hoje... tanto trabalho credo! mas... qual é o lema minha gente???

Quando queremos, conseguimos!!!!

É isso mesmo!!!
Bom... o ginásio deve andar a fazer um complot contra mim só pode!!! já lá vai mais uma 5ª feira consecutiva que vou super hiper mega preparada e motivada para a aula de cycling e na hora H não há aula... isto não se faz.... no inicio era porque ainda estava muita gente de férias agora é porque a monitora tem horário sobreposto numa escola e anda a tentar encontrar uma solução... mas enquanto isso a malta chega lá a correr e pimba... novidade da hora... :(
Mas.... enquanto as restantes colegas voltaram para trás, para irem fazer a sua bela hora de almoço tranquilas... aqui a vossa amiga, foi-se equipar e.... toma lá bassouras... foi treinar!
Hoje o treino foi:
. 5min a andar veloc. 6.5
. 15 min a correr sem parar (já n me lembro dos anos que o fiz...) a 9.00
. os restantes 10m corri e andei 2 min de cada
. máquinas de braços - bicepedes e tricepedes com 25kg (tb nunca tinha feito com tanto peso)
. Abdominais normais e laterais e gluteos
. 5 minutos na passadeira, 2 andar, 2 correr e 1 andar
. 10 minutos banho turco
. banho fresquinho
. creme hidratante e anti celulite
Senti-me muito bem mesmo!!
Menú de hoje:
PA: Leite de soja com cereais + colher sopa farinha linhaça
L1: 1 chá verde
A: Batido da Herbalife antes do ginásio e 1 nectarina no fim
L1: 1 maçã + 2 galettes de milho
L2: 1 maçã + 1 tosta de sésamo + chá verde
J: ontem acabei por não beber batido, fiz carne de porco á alentejana mas sem batata frita e comi só com bróculos, hoje vou repetir.
Líquidos: 3l água, chás e 2 cafés por falar em café tá na hora de beber um :)

13 comentários:

  1. é isso mesmo...basta querer e lutar a vitória é certa...
    bj flor

    ResponderEliminar
  2. isso é que é garra, linda :) força nisso que os resultados estão a ser excelentes!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Estas a tomar herbalife?
    Espectaculo, foi a melhor coisa que já fiz...Emagreci bué, andava com uma pele linda, calmissima, um cabelo brilhante...Agora não posso ainda :( é caro...
    Um dia que poder vou comprar outra vez! Adoro.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana,
    Eu não tomo Herbalife! De vez em quando... bebo os batidos, que são bons e efectivamente ficas sem fome. Mas sem qualquer tipo de regularidade. Esta semana já fiz 2 almoços assim porque quero muito muito muito xatear a balança em vez dela me xatear a mim :)

    ResponderEliminar
  5. Olá estou como as outras meninas, é só garra!Continua!!!
    :)

    ResponderEliminar
  6. só uma perguntinha Alex!!!Os batidos que tomas são da Herbalife ou outros? É qu estes são muito caros mas se houve algum que fizesse o mesmo efeito, mas mais barato até era capaz de comprar...hehe

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera um dia conseguir treinar como tu..Estou sempre com medo de fazer as coisas porque penso que como estou acima do peso não vou conseguir..És uma inspiração ;)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  8. Perdi calorias só de ver o exercício que fizeste... Batidos do Pingo Doce?? Vou procurar

    ResponderEliminar
  9. Cada vez que leio os teus exercicios, percebo que tenho que fazer mais...lol
    Força..
    bjs

    ResponderEliminar
  10. granda mulher !!! é assim mesmo q tens q continuar nos treinos..hoje tb suei bues...
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. isso é k é fazer exercicio... continua!!
    bjuuu

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga...adorei tambem seu cantinho...Estou igual a vc na luta para chegar aos 69kgs..Eu tambem tomo Herbalife...Essa semana mesmo, estou trocando 2 refeiçoes por shake..Nao passo fome porque coloco fruta e linhaça junto...EStou me policiando para tomar 3 litros de agua por dia..Tambem estou tomando chá verde..Esse animo depois de luta e luta para emagrecer foi depois que fiz plastica na barriga e tirei o excesso de gordura la que era grande..Passa la no meu blog e ve o antes e depois..veja a diferença...Estou muito feliz...quero me unir a vc e trocarmos dicas ok...bjs

    ResponderEliminar