terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aula de Localizada

Bem... afinal menti-vos :)
No post colocado de manhã disse que ia fazer um treino de cardio... mas á ultima da hora acabei por ir experimentar a aula de localizada.... estou que nem posso!!!! Estava a ver que tinha que pedir ajuda para vir para o escritório!!! (trabalho no 7º e o ginásio é no -1 ) hehehe

Para quem não segue desde o inicio: eu sou (era) viciada em ginásio!!!!

Quando vivia em Lisboa, ia 2 vezes por dia: às 07.00 fazer RPM ou spinning, ou cycling o que queiram chamar e ao final do dia, fazia aulas de step, localizada, areobica. Nesta altura fazia muito pouco de cardio.... mas bom... tinha cerca de 68 kg e estava... digamos que... muito bem formada :)

Por motivos pessoais e profissionais, mudei para a zona de berço. Casei e uns meses depois engravidei.
Se por um lado foi a coisa mais maravilhosa que vivi, por outro foi um verdadeiro pesadelo, porque aumentei 35kg!!!

Parece impossível.. mas é a verdade! e não... não era da quantidade de comida... pelo contrário até passava fome por vezes, mas pronto... isso já lá vai e ao longo deste 1º ano tenho vindo a eliminá-los 1 a 1!
Desde 2008 só voltei a fazer exercício em Maio 2010... foi quando comecei o blog e a RA
Como não tenho oportunidade de ir ao ginásio em outra altura, a unica forma que encontrei de começar, foi ir na hora do almoço...só cardio... (estava enorme e precisava mesmo eliminar eliminar eliminar)

...confesso que á hora do almoço é complicado gerir mas quando queremos... conseguimos!
E desde então só tenho feito cardio.
Agosto não fui porque estive de férias e retomei em Setembro. De Maio até agora já eliminei + 13!
Não é excelente, mas é muito bom! Uma média de 3kg por mês... bem bom!

Mas...como o bichinho do ginásio ainda cá mora... consoante me vou sentindo melhor fisicamente, mais longe quero ir... então neste mês de Setembro decidi fazer aulas também (matar saudades do tempo em que era altamente fanática pelo Holmes Place :)

Ontem fiz Pilates... hoje localizada... amanhã cardio, 5ª spinning e 6ª cardio... vamos ver se aguento o ritmo!!! e vão ser assim as minhas próximas semanas... vamos ver se o peso vai!
ó se vai!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Alex... Eu tb era viciada em ginásio e vou ver se orçamento familiar que irá permitir regressar.
    Parabéns pelos quilos eliminados é EXCELENTE.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Gostas mesmo de fazer ginásio..Ainda bem...É um grande aliado nesta batalha contra o peso a mais..
    BJS

    ResponderEliminar
  3. olá, encontrei-te atraves da Alexandra! Eu também sou como tu...bichinho do ginásio. mas agora não tenho possibilidades de frequentar, pelo que tento fazer exercicios em casa mas não é fácil...
    Continua

    ResponderEliminar
  4. Ola
    Eu penso k não me conseguiria viciar em ginásio...Também nunca pratikei a sério, como comecei a praticar agora, vamos ver como vai corer, até agora estou a gostar. Principlamente porke os anos começam a passar depressa e faz bem á saude.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá..Obrigada por teres passado no meu cantinho, porque assim deste-me a conhecer o teu..Adorei o teu blog, e acho que temos muito em comum..Principalmente o gosto pelo ginásio e exercício físico..Sinto que podes ser uma grande inspiração para mim, e agradeço-te muito por estares a acompanhar-me..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. olá
    é bom teres esse gosto pelo ginásio... assim ele torna-se num grande aliado na tua RA. Eu já nao posso dizer o mesmo, porque detesto ir a ginasios.. sinto-m sempre deslocada... por isso tenho apostado nas caminhadas...
    bjuuuu

    ResponderEliminar