quarta-feira, 16 de junho de 2010

Regresso à normalidade!!

Boas,

Já tinha saudades de passar por aqui mas não tem sido fácil.
Tirei uns dias de férias para descansar e gozar MUIIIIIITO do meu pequerrucho, e o regressei ao trabalho ontem...

Uns dias sem vir ao escritório, imaginam como estavam os pendentes... um dia interiro para organizar pelo menos as prioridades!!! mas ok... ficou feito!

Ontem com tanta correria esqueci-me do saco do gym, logo não fiz na hora do almoço e à noite acabei por não fazer a bendita bicicleta, porque estive a dar explicações para a prova global de português de hoje até às 22.00! Fazer jantar, jantar, arrumar tudo, preparar sacos para todos para o dia de hoje, quando dei conta... 01:30!!!

Ora a essa hora.... ninguem aguenta!!!!

Hoje... já consegui ir ao gym, repor os meus exercícios de cardio e também de musculação! Já noto diferença nos braços! Comecei também com aquelas máquinas de pernas que trabalham a zona interior e exterior das pernas assim como o rabiosque :-)

Tenho saudades de o sentir durinho :-) hehehehe

Bem, agora vou dar mais um avanço nos pendentes mais urgentes que entretanto estamos no fecho do mês e aíiiii não quero nem pensar!!!

Apesar da RA estar a correr bem e a alimentação também, este mês não me parece que consiga alcançar o meu objectivo.... a quebra do peso desde que estive de TPM está muito mais lenta... há que ter paciência e não desistir, né???

CASO CONTRÁRIO..... NUNCA CHEGAMOS LÁ!

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário