quarta-feira, 30 de junho de 2010

Finalmente a Licença de Uso e Porte de Arma!!!! looool

Oláaaa
Aqui estou eu de novo! Tenho andado super ocupada, nem tem dado tempo para uma fugida para actualizar o cantinho!

Actualizei agora com o meu peso de hoje! Continua a descer felizmente!

Já lá vão quase 26, faltam 200 graminhas!

Não custa nada fazer a dieta! efectivamente ter grupo sanguineo A, não é fácil, pois quase não podemos comer NADA! mas pronto tudo vai com o tempo...

Esta semana ainda não consegui por os pés no gim à hora do almoço, pois este fim de semana tenho um casamento e como sempre, roupa, calçado, acessorios ficam sempre para a ultima.... tenho andado a aproveitar fazer na hora do almoço.

Hoje fui fazer uma outra prova durante a manhã. Prova de tiro! :-) Passei e neste momento estou oficialmente com licença para uso e porte de arma! hehehe

Quem me conhece sabe que armas e caça não tem nada a ver comigo, mas saber não ocupa lugar e confesso que ADOREI o curso... ainda perdi algum tempo, em viagens, formação, manuseamento, exames, práticas... mas aprendi imenso!

Hoje foi só de tiro. Carabina, semi-automática classe C, outra de classe D e espingarda de canos sobrepostos.

Foi uma experiência muito engraçada!

p.s Estou muito orgulhosa de mim mesma! Sê positiva, tudo à sua volta correrá melhor!!!!

Bjs

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário