sexta-feira, 18 de junho de 2010

E... já lá vão 24!!

Sim, é verdade!

Apesar destas ultimas 2 semanas não estarem a correr como as anteriores, já lá vão 24 Kilinhos...

Não é dar desculpa, mas esta fase coincide exactamente com a fase em que comecei a fazer musculação no Gym, ou seja pode ser justificado pela modelação do corpo (Sim!!!! porque essa nota-se bem a diferença :-) e a não redução significativa do peso pelo aumento da massa muscular).

Ainda assim, esse não é o meu drama, pois não estou fixa no peso e sim no sentir-me bem e primeiramente voltar a vestir a roupa antiga... que está quase quase.... tenho tanta roupa de verão nos armários..... esse sim é o meu dilema!!!!!!!!!

Mas enfim... Lá para inicio de Agosto já devo conseguir enfiar as calças de ganga! as partes de cima já vão dando....

Estou quase a atingir os 25kg!!!!!!!! Meu Deus... nem dá para acreditar!!!!!!!!!!!!

Hoje voltei a ouvir elogios: é pah.... mas continuas mesmo a emagrecer!!!!
Eu respondi: Bolas... é essa a intenção!!!!
Resposta: Pois... mas normalmente toda a gente começa e ninguem acaba!
..............

Eu não sou assim!!! Nunca deixei nada pela metade! Ou é... ou não é!

Hoje... novamente ginásio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Volto no fim do treino!

Bjs

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário