segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fresca que nem uma Alface!

Olá!!!!!

Que treino mais gostoso, cada vez mais estou a voltar a sentir-me melhor com o meu corpo. Mesmo no treino, quando olho no espelho... já me vejo EU... :-) ok ainda em tamanho xl mas... já sou eu!!!!
iupyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!
A perda de peso neste momento não parece coincidente com a diminuição de volume que tive este ultimo mês... no total foram cerca 6kg, mas tenho as calças todas a nadar.... apesar de ainda faltar um pouco para conseguir enfiar as calças antes de engravidar... eram 42... mas ainda assim... estou muito mas muito FELIZ!!

Sinto que comecei com a parte de musculação na hora certa.

Inicialmente estava a pensar em fazer musculação apenas quando estivesse bem perto dos 75/70 mas ainda bem que comecei já!
Sinto muita diferença nos braços... não estão a ficar moles e já se começa a notar o delinear do musculo que tinha antes :-) lindoooooooooooooooooooooooo!

Que saudades que tenho de mim mesma... de me olhar no espelho e gostar do que vejo... mas estou quase lá... e todas estas pequenas conquistas são grandes alegrias e grandes fontes de inspiração e força de vontade para atingir as metas seguintes!!

Vou terminar por agora porque ir de férias uns dias... implica deixar MUIIIIIIIto trabalho adiantado, né?? e eu não sou de deixar para amanhã o que posso fazer hoje!!!

Bjsssssssssss

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário