sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais um fim de semana!

Olá bom diia!!!
Hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaa, mesmo para quem esteve em casa toda a semana de férias sabe bem dizer que é sexta... vespera de fim de semana...

Agora só espero que o tempo melhore pois quis fazer uma praia pela manhã com o meu pequerrucho e não deu nem um dia!

Mas bom... estou confiante no fim de semana, assim sempre dá para ir com maridão também! :-)

Quanto à RA:
Tudo a correr bem... se bem que de vez em quando sinto vontade de comer qualquer coisa doce... rsrsrsrs, mas tenho umas barritas da herbalife que servem de lanche, são muito gulosas e são de baixas calorias... uma vez por outra não faz mal nenhuum!!!

Exercício:
Tenho feiro 60minutos de bike por dia... vou para o banho com todo o equipamento colado ao corpo, mas sinto-me muito bem assim!
Ontem fiz 60 + 15 minutos (aproveitei enquanto o Duartinho estava a a fazer uma tarde de sesta com o pai) uma coisa tão rara... pois... este pirralho só faz sonos de 1/2h e ontem esmerou-se...

O pior foi de noite... que às 03.00 da manhã ele ainda estava completamente electrico... eu cheia de sono e ele só queria brincadeira................. :):):):)

Peso:
Tinha estagnado na semana passada nos 90, mas estava de TPM, esta semana baixou para os 88.8, ou seja 1,2kg, o que é optimo!!!!

Rapidinho chego lá...

Bjs
Alex

1 comentário:

  1. Olá princesa,

    sei que tenho estado ausente mas não me esqueci de ti amiga, aproveitei agora para te vir dar uma forçinha e deixar uma beijoca. Penso que ainda estás de férias mas esta semana ainda não deste noticias por aqui, espero que esteja tudo a correr bem!

    Beijoca e bos treinos

    Marisa

    ResponderEliminar