quinta-feira, 24 de junho de 2010

Arrebita Arrebita!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!

Hoje não estou a conseguir expressar o meu estado de espirito...... nostalgia... desilusão... confesso que não sou capaz de o definir..

Faz hoje exactamente 2 meses que iniciei a minha RA.

Tinha colocado como objectivo 5kg por mês, iniciei com 96.100 e deveria ter 86.100. Não consegui o objectivo... estou com 87.800. Ou seja em 2 meses foram 8.400kg.

Não é assim tão mau... e além disso até já baixei alguns numeros de calças... não entendo porque me sinto assim... na volta nem tem nada a ver com o peso e simplesmente não estou nos meus dias... será?

Mas estou ciente de que não falhei e de que QUERO continuar! por isso só tenho é que arrebitar!!! certo??

O caminho é longo mas a motivação leva-nos lá! Já só faltam cerca de 10 kilitos para ficar como estava antes de engravidar por isso... já não falta tudo... e para quem já perdeu 25, né??

Estou numa fase complicada de trabalho e hoje não vai dar para ir ao gim, se calhar é por isso que me sinto assim.

Amanhã também vou fazer uma prova com juri e tudo... sinto-me nervosa, por isso já tenho uma série de motivos que justificam a minha nostalgia. mas........

NÃO POSSO DAR CONFIANÇA!!!!

Tenho um filho lindo e um maridão espectacular, familia maravilhosa, trabalho, salário ao final do mês (e este mês é a dobrar :-), amigos, "sobrinhos" e afilhados LINDOSSSSSSSS... por isso de que me estou a queixar????????

Afinal de contas......... não há motivo!!!!!!!!! :-)

ARREBITA ARREBITA!!!! UHUHUUUUUUUUU

Sem comentários:

Enviar um comentário