sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mulher sofre!!!!!!! ;-)

Olá bom dia!!!

Que sexta feira mais gostosa!!! Ao inicio, ar de 2ª feira mas não!!!!! amanhã estamos de fim de semana de novo!!!!!!

O feriado foi espectacular!! o meu filhote acordou tardíssimo: 07.00 como quase todos os dias!!! então lá fomos nós fazer 45m de bike, logo pela fresquinha para ficarmos logo despachados!!! :-)

Fomos visitar a familia e à noite um jantar espectacular com amigos.... Mas não pensem que me estiquei não... eles comeram MARISCADA com um vinhozinho verde fresquinho. hummmmmmmm até deu água na boca....

E euzinha, sabem que comi?? Uma sopinha de legumes e 2 copos de água!!!!! Sim........ é verdade!!!!!!! juro ... roubei apenas do prato do marido 2 pedaços de delicias do mar... só para provar... e depois um café!!!!

Estou cumprindo mais um passo na dieta... a dieta é todos os dias!!!! Não há sábado, domingo nem feriados!!!! :-)

Hoje é dia de pesagem no desafio de Verão criado pela Karen e pela 1ª vez não baixei peso na semana... baixar eu baixei mas com TPM.... não vale a pena dizer mais nada né? Voltou a subir um cadinho... ainda assim me mantenho nos 90....... ainda não foi esta sexta que registo os 8x!

É na próxima!!! Esta tem desculpa!!! :-)

Beijinhos a todas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário