terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bom dia Alegria!

Olá bom dia!

Um dia triste lá fora... mas eu estou aqui com alegria e energia para dar e vender! Quem estiver interessado já sabe como me contactar LOOOOOOL.
O trabalho tem sido imparável (ainda bem que tenho vindo a avisar... assim não pensam que desapareci) hehehe
Está tudo a correr bem...
Quanto à dieta quero dizer-vos que para RECOMEÇAR depois da habituação do organismo... nada melhor do que um controlo exaustivo das calorias ingeridas!!!
É verdade... custa começar porque perdemos algum tempo a escrever tudo e a encontrar as calorias e a somar etc etc, mas é só mais nos 1ºs dias porque ao fim de uma semana já só variamos os almoços e jantares, depois é sempre igual!
Pois bem estou muito contente com os resultados.
Faz hoje uma semana iniciei o controlo das tinha 79.2, é verdade... quando voltei a ver o 79 foi quando me passei e disse que não podia continuar assim...
Uma semana depois, ou seja Hoje estou com 77.2, ou seja 2kilos numa semana!
O que aconteceu comigo não foi deixar engordar de novo... mas como a roupa (antes de grávida) já me serve toda... inconscientemente eu andei a fazer a manutenção... logo ainda não tinha tomado consciência de que ia mesmo eliminar os ultimos 10 kilos!
Esta semana estou completamente consciente do que quero e onde quero chegar... se bem que já ontem ouvi um comentário do marido que vou ter que ter atençao..."qualquer dia nem rabo tenho para apalpar, tem vindo a desaparecer dia a dia".
É um comentário positivo claro... mas tenho que ter atenção porque também já me têm dito que já estou a ficar muito magra de cara ... vamos ver como se porta o meu corpo nestes ultimos 7 kilinhos.
Não tenho estado presente, mas creio que mais 15 dias volta tudo ao normal... até lá vou vindo dar uns beijinhos e fazendo algumas visitas!
Vou tentar saber das novidades pelos vossos cantinhos... 4 dias sem vir aqui é uma eterninadeeeeeeeeeeeeee!
Ando viciada em cozinhar no WOK, vocês utilizam???

5 comentários:

  1. eu ainda não vi mas também acho que, da forma como tu aproveitas o ginásio, deves estar com um corpo fabuloso :) e, bem, perfeitamente capaz de controlar o peso!
    sim, eu também adoro o wok e uso e abuso porque é uma forma excelente de quase nem usar gordura para cozinhar!

    beijos, linda :)

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga... ainda bem que entras nos eixos! agora os ultimos kilos dão mais luta mas nós somos valentes e vencemos isto tudo! :) Tenho um Wok e adoro cosinhar lá legumes! Aquilo não precisa quase azeite nenhum e fica delicioso! mas só ainda cosinhei legumes nem sei como funciona com outras coisas! Beijões! :)

    ResponderEliminar
  3. Ando para comprar um wok já há algum tempo. Tenho feito os meus legumes na frigideira, mas começa a cair para o fogão e fica uma badalhoquice. Não te preocupes que tu vais ao sítio num instante. tanto ginásio tem mesmo de compensar. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sim utilizava, mas o meu ganhou ferrugem e agora preciso de comprar outro.
    Na frigideira não será a mesma coisa?
    Parabéns pelo peso perdido.
    Também eu gostava de ter vontade.
    Beijos para ti.

    Elsa

    ResponderEliminar
  5. Bem, grandes mudanças que já passaste! Parabéns!
    Da forma como tens energia positiva e força de vontade vais logo logo alcançar os teus objectivos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar