quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje dei o LITRO! ohhhh yehhhhhhhh

Ois!!!!!!!!

Sabem que mais?? Estou estoirada!

Saí um bocadinho mais cedo para "hora do almoço" e fui vingar o stress destas contas no -1 (ou seja no ginásio).

. 1º Corri 15 minutos à velocidade 9 (fiz +/- 2.km)
. Depois aula de cycling mas como já ia quente... foi dar-lhe forte e feio!!!

O prof. mudou de cd e foi mesmo a bombar.
Senti as gordurinhas todas aos saltos!!!
Agora vou agarrar-me à água e aos chás pois estou confiante que grande parte delas vão sair durante esta tarde hehehe
Enquanto me estava a preparar no balneário, fui surpreendida pela monitora de localizada:
Ela - Alexandra, há quanto tempo não fazes a avaliação no ginásio?
Eu - Desque que entrei (sim a que fui fazer em Setembro... o gajo foi-se embora e nunca mais sobre os resultados nem as melhorias...ou seja contou zero...........)
Ela - Estou em pulgas para ver essa avaliação... quero ver com os meus próprios olhos o peso que elimiminaste e a % de gordura que foi à vida!!!
Eu - Pois que devo ter eliminado pouco mais de 1/2 dúzia :))
Ela - Deves pensar que me enganas... tu nem pareces a mesma, já te viste ao espelho???
Pois que entendi isto como um elogio... e que eles andam em cima de mim hehehe, devem querer ter histórias de motivação para irem contanto aos candidatos que vão ver o ginásio...
o problema é que o meu sucesso não dependeu daquele ginásio e sim da minha força de vontade e capacidade para não desistir!
Não sei se foi do elogio se de ter corrido antes.... só sei que nunca dei tanto de mim numa aula de cycling......... mesmo!!! Parecia que estava possuida e com as pilhas a 1000!!!!
E é assim mesmo que quero estar!!!
Adrenalina no corpo.................gordura na rua!
(Neste corpinho não há espaço para as duas!!! hehehe)
Amigas, só para vos dizer que não desistam... olhar para trás e vermos o percurso que percorremos... como estávamos e como estamos... é muito bom... muito gostoso!!!!
PS:
Temos uma menina nova na blogoesfera... bora dar-lhe as boas vindas e fazê-la sentir-se em casa!!! http://marianalua-luaencantada.blogspot.com/

11 comentários:

  1. tens razao se nao for a nossa força e insistencia nada obtemos! beijolas e continua assim

    ResponderEliminar
  2. boaaaaa! eu fui muito burra em sair do ginásio...agora é que reparo nisso, mas para cá em casa já estava a apertar com isso. estou muito contente por ti alex, continua assim! ***

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Estás de parabéns.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Ora ainda bem que te sentes assim, sem duvida que é necessário não desistir de um objectivo, senão todo o esforço feito até ao momento vai por água abaixo.

    Muitos parabéns pelos resultados e continua no bom caminho.

    Um beijinho e obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog

    ResponderEliminar
  5. Muito beeeeem!!
    Toca de começar a pensar que faltam só uns 4 mesitos para os biquínis e é trabalhar o corpinho como se não houvesse amanhã! ihihih
    Beijos grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Já sabes que tens de postar aqui os resultados... Beijo

    ResponderEliminar
  7. Muito bem!! realmente és uma caso de sucesso um exemplo a seguir! :) ahhh e muito obrigado por teres convidado as tuas amigas a darem uma olhadela no meu blog :) já tenho alguma seguidoras :) agora vou tentar postar matéria interessantes sobre saúde desporto e bem estar para dar força a todas! :)

    ResponderEliminar
  8. Ena, que belos resultados tens tido, todo esse esforço merece bem a pena, continua.
    abraços

    ResponderEliminar
  9. ufffaaa eu fico cansada só em pensar fazer uma aula de cycling...estas viciada em exercicio :) Nao vejo jeitos de eu voltar a essa visa...mas faz um bem do caraças :)

    ResponderEliminar
  10. Olá linda...

    Que bom que encontrei o teu blog...

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Vou passar aqui muitas vezes, para encontrar apoio e também para te apoiar....

    Juntas, seremos capazes e chegaremos onde tanto queremos...

    Bom Domingo e um início de semana fantástico...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns, eu tb. estou a sentir essa energia positiva, poder voltar ao ginásio foi maravilhoso.
    Agora vou conhecer a menina nova,
    Beijocas

    ResponderEliminar