sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sorry........

Boas tardes lindonas!

Desculpem a minha ausência...... please... não tenho conseguido de todo... esta situação ainda vai durar pelo menos um mês... estou exausta mas feliz!
Dentro do stress as coisas vão correndo bem.
Dieta...
agora com o controlo das calorias a coisa anda mais aprumada, mas entretanto entrei em red line logo esta semana não há pesagem oficial... (é uma desculpa para ganhar espaço de manobra hehehe - não sei se perceberam)
Mas pelo que conheço de mim e do meu corpo... ainda vou andar mais umas belas semanas sem actualizar a barrinha ...
Mas estranhamente estou calma.... porque confesso que no meio do stress e prazos me admiro como procuro comer bem e nada de fast foods, muita frutinha... muita água, comer de 3 em 3 horas... é verdade!! Chego a interromper reuniões para comer lol
Digo: peço desculpa preciso de sair... e lá vou eu comer a frutinha...
Bom não me posso alongar mais hoje.
Amanhã vou ajudar a minha tia a fazer um trabalho em powerpoint sobre a reciclagem (anda a fazer o 12º ano através das Novas Oportunidades ou RVCC ou similares ) e como sou o pilar.... xaninha... andas muito ocupada??? quem? eu?? nããã :))))
Mas pronto... o que importa é que corra tudo bem!
Bjs!!!
Gosto ócêeeeess!!!
p.s Realmente o facebook é um mundo... já conheço melhor muitas de vocês!!! é sempre um prazer!!!!

7 comentários:

  1. Olá linda!!
    Os dias deviam mesmo ter 42h! Mas mesmo assim acho que íamos pedir para mudarem para 72h! ihihih
    Beijocas grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Fogo, ainda vou aderir ao Facebook só para vos conhecer!! Estou a ficar de fora... Beijo

    ResponderEliminar
  3. Pois por cá a Xaninha tb é pilar de toda a gente... Vê lá se descansas:)
    Eu tb estou a adorar conhecer a malta no Face... Vocês são todas lindas... Por dentro e por fora:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga! Muito bem, há que ter calma e paciência! (bem sabes q comigo está a ser igual!lol) Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida...

    Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

    Espero que o teu findi tenha sido bom...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tu nao és uma mulher...es um mulherao em todos os sentidos...
    Ó pá quando vamos beber um café e acertar literalmente contas....:(
    Eu também ja conheci algumas meninas no face e estou a amar...(n gostasse eu de falar...lol)

    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que tens conseguido comer bem :)

    ResponderEliminar