quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Encontro Blogoesfera Light (26/Fev)

Boas!

Lindonas... antes que nao apareça sábado e pensem me aconteceu alguma coisa... fica já aqui o sobreaviso que não devo conseguir ir ao encontro... ao contrário do que estava a contar.

Os prazos que tinha era na segunda dia 21/Fev, logo NUNCA pensei que me atrasasse tanto, logo era uma forma até de ter 1 dia de ferias...

Como sabem tenho vindo trabalhar aos fins de semana e esta semana todos os dias até às 22.00 mesmo assim só hoje enviei os dados da 1ª empresa.

Amanhã os revisores devem dar noticias sobre o que enviei e por mais que não queira vão haver alterações... por isso o mais certo é ter que vir trabalhar sábado para terminar esta empresa. Depois já só ficam a faltar as restantes 7.........................

Ontem desanimei...................
tive até um ataque de choro......... pah quando acho que vou imprimir a ultima versão... falta isto e mais aquilo e o que alterei aqui implica com nnn quadros... enfim... a pressão é mais que muita e não sou de ferro, né?

Parece que nestes dias fui um cadinho abaixo fisicamente... hoje de manhã disseram: bem... nem parece a Alexandra... está mais magra de novo?? uma pessoa está 15 dias sem a ver nota logo a diferença...

Pois que não sei... a balança mostra na mesma os 76... por isso deve ser por andar abatida!

Melhores dias virão!

Mas atenção... não estou a dizer mal da vida. Adoro o que faço. Adoro o stress. Adoro mudar.
Mas ... adoro entregar as coisas dentro dos prazos e isso é que não estou a cumprir.... é a vida!!!

Já repararam que dias mais lindos tivemos ontem e hoje???!!!!

ADORO estes dias assim.......... ceu azul.... brilhante... cheio de motivação e energia!

Beijos para todas!

p.s não levem a mal de não ir aos vossos cantinhos... mas acho que compreendem.... mais uns dias e estou na minha normalidade............

13 comentários:

  1. Ó querida, nunca te li assim!! O stress dá cabo de qualquer uma. Beijo grande e volta quando puderes

    ResponderEliminar
  2. Calma! Não stress e não te deixes ir abaixo.
    Eu sei que mesmo que tenhas que fazer das tripas coração, tu vais conseguir.
    Abraços cheios de miminhos:)

    ResponderEliminar
  3. Amori... eu ficaria triste mas como também não posso ir ao encontro... ;)
    Olha que eu noto que Às vezes a balança não muda mas sinto-me mais magra e a roupa concorda por isso é po´sível que seja assim ctg também! Acaba lá esses relatórios e aparece mais vezes pah! :) Beijão

    ResponderEliminar
  4. Minha querida!!!
    Tem calminha, é a minha vez de te dizer. Todo esse stress vai passar e vais ver que consegues dar a volta a tudo isso.
    Qto ao encontro, eu não vou, e se poderia ter alguma vontade, fugiu-me toda no inicio desta semana...tenho cá os meus motivos. Mas as acções ficam com quem as pratica.
    Beijinhos grandesssssssssssss e mt boa onda pra ti minha querida! FORÇA

    ResponderEliminar
  5. cumprir prazos é sempre um grande stress, mas isso em breve estará resolvido...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Até respirares de alívio ainda falta um bocadinho, mas quando acabares terás a fantástica sensação de dever cumprido! Estes dias de sol sempre serviram para "arribar" a moral. Bom trabalho...

    ResponderEliminar
  7. fico com tanta pena que não vás...muita mesmo, sabes disso, mas entendo os teus motivos e espero que tudo te corra bem e consigas resolver tudo o que te aparecer no caminho :) força!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  8. tem estado um sol MARAVILHOSO! é impossível estar desanimada com este tempo, então??? :) sei que é só uma fase, porque és das pessoas com mais energia que conheço. toca a animar, pensa em coisas boas, ok?

    quanto ao que me perguntaste, passei a todos os exames, mas não consegui melhorar aquele a que fui novamente a exame. podia ter tido melhores notas, mas pronto, já passou, agora tenho outras cadeiras para fazer ;)

    ResponderEliminar
  9. Acontece.
    Tu não notas na balança, mas estás com menos volume e as outras pessoas notam.
    Apesar de te sentires cansada e stressada estás com melhor aparência fisica.
    Alegra-te mulher.
    Os dias estão lindos.
    Obrigado pela força.
    Adorei.

    Beijos
    bom fds
    Elsa

    ResponderEliminar
  10. Passei pra te dar mais energia positiva, e desejar-te um fds com bons resultados!! :)))
    Gosti porra....onde é que eu já ouvi isto???? lol

    ResponderEliminar
  11. Uiii quantas crises de choro eu tive com a minha impressora na altura de entregas... ihihih
    Tudo vai ficar bem deixa lá!
    Beijinhos grandes e muita força

    ResponderEliminar
  12. Ola amiga linda!

    Saudades de tudo por aqui.

    Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

    Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

    Bjaum
    @sara_van

    ResponderEliminar
  13. Olá minha querida...

    Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

    Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

    Beijinhos com muito carinho...

    ResponderEliminar