terça-feira, 25 de maio de 2010

A minha Redução Alimentar!

Olá de novo!

Eu sempre tive cuidado na alimentação por isso retirar salgados, doces, refrigerantes, batata frita não doeu nada de nada!

Actualmente o que eu retirei foi:
- Arroz, massa, batata
- Aperitivos
- Bebidas alcoolicas (eu gosto de um bom vinho num jantar romantico...uma caipirinha à noitinha numa esplanada no verão... um martini antes de um jantar de amigos... um champanhe num aniversário...)

Acrescentei ainda mais água ( eu bebo uma média de 3L de água por dia, apesar de ao fim de semana ser mais complicado... mas tento andar com 2 garrafinhas atrás :-) )

Segundo tenho lido, há muitas opiniões divergentes neste tema, mas por experiência própria ( e segundo médicos faço retenção de liquidos) uma média de 1L de água por cada 25kg do nosso peso...

Ora no meu caso deveria beber 90.7/25 = 3,600 litros por dia! :-)

Mas o nosso xixi é que comanda a quantidade de água que devemos beber... se escuro... ainda temos de beber muita, se quase transparente... a água que já ingerimos já está sendo suficiente!

Não esquecer Legumes e Fruta muita Fruta!!!

Bjs

Xana

Sem comentários:

Enviar um comentário