quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cada vez mais motivada!

Pois é!!

Durante a manhã, apetece sempre desistir de ir ao gym, mas... devido às metas que estipulei... tenho que deixar a preguiça de lado e ir..

Na hora custa... confesso! Mas hoje fiz mais 30km!

Mas no fim do banho... dos cremes... hum... que sabor gostoso de mais uma missão cumprida!

Sinto-me feliz por a cada dia ter vindo a conseguir controlar a minha RA e o meu exercício!

Durante o ultimo mês fiz 3 a 4 vezes por semana 45 minutos de passadeira com intensidade 6.5/6.8.

Esta semana comecei com a bike, custa mais a fazer e o mostrador diz que perdemos muito menos calorias do que andando na passadeira, mas eu transpiro muito mais na bike (apesar de não gostar nada de fazer... até porque começa a doer o traseiro ;-)

Como emagreci quase 6kg no ultimo mês tenho receio de ficar muito flácida, por isso esta semana me virei para a bike...

No fim deste mês, já posso falar por experiência própria o que compensa mais, combinado?

Beijos e façam os vossos comentários...

Vou gostar.... ;-)

Beijos

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário