segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boa semana a todas!!!!

Bom dia Alegria!!!

A segunda feira não dos dias preferidos da semana... mas se ela existe há que tornar esse dia feliz também!!!

Depois de um fim de semana LINDO mas super cansativo com o maridão e o filho mais lindo do mundo... hoje daria tudo para ficar pelo menos mais umas horinhas na cama, mas ínfelizmente não é possível... a malta tem deveres!!!

Muito empolgada com o dia de amanhã, o 1º Dia da Criança que o meu filhão vai ter, logo, hoje vou comprar uma prenda surpresa para ele!!!!! espero que surta efeito!!!

Quanto à festinha de aniversário de ontem sempre tive que pecar um pouco pois não havia NADA sudável para comer e ficava um pouco mal sacar de uma maçã da minha mala e comer na frente de toda a gente... hehehe

Assim... passei a tarde a beber água e a ir à casa de banho e comi um rissol de peixe e 1 mini fatia transparente do bolo de aniversário... ou seja... penso que não foi grave... que dizem??

Hoje além de 2ª feira... estou de TPM :-(

Logo me sinto + inchada e umas graminhas a mais ( sim... porque ontem de manhã eu já vi na balança 89.800 ou seja já tinha baixo da casa dos 90!!!!!!!!!!!)

Logo que TPM passe isto melhora!!!

Bjs

Alex

1 comentário:

  1. Olá Felicidade!

    Uma boa semana também para ti, ânimo parece não faltar, hehehe... e com este sol lindo já a semana é positiva :)Oba, Oba.
    Quanto ao aniversário estás desculpada, sempre ouvi dizer que dá azar quando não se como bolo de aniversário, ok!!
    E já agora, não te sintas só neste mundo com o TPM...também estou!

    Beijinhos

    Marisa

    ResponderEliminar