sábado, 29 de maio de 2010

Finalmente Fim de Semana!

Oi!!!

Sábado... finalmente um dia completo com o meu tesourinho... é tão bom!!! se pudesse estava com ele 24h....

Mas também é bom assim, sempre dá para ele ter saudades minhas também :-)

É tão bom quando estica os bracinhos pedindo um xi coração para a mamã dele :-)

Pois é, ao fim de semana não consigo ir ao gym, mas tento fazer bike em casa, mas hoje ainda não consegui... sabem como é... empregada, esposa, mãe... ao fim de semana há um montão de coisas para fazer além de tratar do nosso corpinho!

Mas... na RA não me descuido não!

Hoje tem um jantar de amigos... eu já avisei: eu vou de sopa de espinafres!!! :-)

Gozam comigo, como é obvio mas eu não arredo pé!!

Estou muito feliz com o decorrer desta batalha não vou descuidar nem um minuto!!!

Acabei de fazer aquele exercicio de correr atrás de um menino de 9 meses numa aranha... e de empurrar ele no parque naqueles carrinhos proprios para a idade... quase que estou "dispensada" da bike!!! heheheh

Vou continuar as nossas brincadeiras, aproveitando todos os minutinhos possíveis deste fim de semana!

Bjs

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário