domingo, 9 de abril de 2017

Que maravilha!

Como eu gosto de cumprir com os objectivos!
Como eu gosto de re-começar!
Como eu gosto de encarar que todos os dias são uma oportunidade de fazer algo diferente. Concordam?

Eu não faço apenas na mudança de ano, mas vá... nessa altura eu organizo o meu ano com situações que pretendo cumprir, ao longo desses 365 dias.

Faço vários planos, consoante os objectivos:
- Plano Financeiro
- Plano Físico (actividade física, perda de peso, alimentação)
- Plano lazer/viagens em família (viagem planeadas fora, conhecer e explorar novos pontos do nosso país...voltar a sítios que fomos mas não usufruímos devidamente naquele momento)
- Plano pessoal (sobre a minha missão, o que já descobri, o que pretendo fazer com essa informação... que passos pretendo dar etc...)

Este fim de semana cumprimos com o fim de semana "em passeio" de Abril 2017. A ideia para 2017 é pelo menos um fim de semana por mês, irmos "fora da zona".

Então o trajecto deste fim de semana foi: Gois - Fraga da Pena - Foz D´Égua - Piódão - 

Resumo: FAN - TAS - TI - CO

Deixo aqui algumas fotos:)

Gois










Fraga da Pena






Piodão 






Foz D´Egua






No caminho











E foi assim... completamente maravilhoso!

Uma viagem que estive totalmente presente...

Atenta aos sons... (água a correr em cada esquina, pássaros... crianças a rir, outras a chorar... gargalhadas de adultos (que cada vez é mais raro), formigas gigantes comparando com as da nossa zona, sentir os pauzinhos a partirem debaixo dos nossos pés consoante caminhavamos, as carumas a cair... pedras a rolar

Atenta aos cheiros... o cheiro da relva, o cheiro de flores que já nem lembrava que conhecia...

Sentir... sentir o calorzinho a bater no corpo... um vento que quase não se sentia, um ar puro, maravilhoso, todas as ruas com flores

Passar nos mesmos sítios em estações do ano diferentes, é como se estivéssemos noutro sítio. Estes sitios no verão... não são tão bem aproveitados (na minha opinião) :)))

A unica dificuldade que senti, e que noto que ainda tenho algum trabalho a fazer é... silêncio com 2 crianças (hahahaha)

Óbvio que quando digo silêncio... não me refiro a muitos segundos seguidos... mas... agradecia-se alguns (5 segundos é pedir muito???!!!)     :)))))

Toda a viagem falaram, cantaram, pegavam um com o outro... tem que haver uma capacidade de gestão... (deles, de mim mesma, com as outras pessoas...rsrsrsrsr)

e sim... apesar de 2 filhos não ser muito, reparei também, que assim pequenos... das pessoas com quem nos cruzámos seriamos o único casal com 2 filhos (ora a algazarra, seria sempre de holofotes virados a nós) :)))

Alex


3 comentários:

  1. Aí está um sitio onde fui quando a minha filha tinha 2 aninhos e onde gostava de voltar! Onde ficaste hospedada? Será provavelmente o nosso próximo destino. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por ir! Com as minhas Minis!

    ResponderEliminar
  3. São estes momentos que se tornam belíssimas memórias! E como é bom perdermo-nos na Natureza com aqueles que nos são tanto.
    Adorei as fotos *.*

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar