quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quem é bebé hoje?

Olá olá boas tardes!!!

Que tal o vosso feriado? O meu foi bom, a 2 durante a manhã, eu e o filhote. e a 3 durante a tarde, fomos às compras... eu já não tinha mais roupa para vestir!!!!

Quando chego a este caos é lindo!!! :)

E quem é bebe hoje quem é??? O meu maridão!!! Pois é, faz hoje 32 aninhos, é o 15º aniversário que passamos juntos! :)

Ainda não entreguei a prenda dele, mas ontem vi que acertei! :D
Enquanto andava a ver roupa para mim, na Tiffosi, ele foi direitinho ao casaco que comprei para ele. mirou de um lado de outro e depois disfarçou completamente no fim de reparar que eu tinha visto ele a namorar o casaco e depois de ter visto o preço!!! LOL

Ele detesta que gaste € com ele, mas sei que está mesmo a precisar de um casaco e o ter visto agarrado a um igualzinho, fiquei contente porque sinal de que vai gostar da prenda :)

Do percurso...
Ontem dia de pesagem oficial: 73.1 não melhorou grande coisa... mas pronto -0.900gr num mês, melhor do que manter ou aumentar, né??

Resumindo:
Faltam 2 meses para o final do ano e 4kilos para eliminar... a esta velocidade não chego ao meu objetivo... Tenho que magicar qualquer coisa .... ^.^

Beijinhos

11 comentários:

  1. Parabéns para o teu marido :) ahah Beijinhos e força nisso.. 900 gramas é melhor do que engordar. força nessa luta, amiga! Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Ora então parabéns ao maridão!! Força que nada é impossível amiga, tou contigo!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens para ele :) Ohh que bonito esse episódio do casaco, mostra que o conheces realmente bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para ele. E tu vais conseguir, és uma campeã.

    ResponderEliminar
  5. Então parabéns ao marido. Que sorte ele não ser muito esquisito nas prendas pois o meu acha que roupa não é prenda ehehe.
    0.900gr é melhor que nada mas com tanto exercicio físico vais conseguir
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. parabens atrasados ao maridão!!!!!

    eu tb tenho q magicar...e n sei o que??!!!vi num programa q comer canela era bom pra acelerar o metabolismo axo q vou experimentar...beijocas carla
    justbelieve

    ResponderEliminar
  7. Parabéns (atrasados) ao maridão eheh

    Que andarás tu a magicar... :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados ao maridinho :) *

    ResponderEliminar
  9. Ai tb eu preciso de 4 até ao fim do ano se eu tivesse a tua garra.....

    ResponderEliminar