sábado, 26 de novembro de 2011

Pesagem

Hello,

Não consigo publicar nos vossos cantinhos, este blogger vai de mal a pior... :(

Desde o dia 7/11:
- 2.200gr
Saldo:10,00€
Pois que estou muito contente!
O que me está a fazer alcançar estes resultados?
Sem deslizes (zero bolos, massa, batata e arroz em doses muito muito reduzidas)
3lts de água por dia
2 a 3 Chás por dia
Não comer pão com leite ao pequeno almoço
4 a 5 vezes ginasio por semana (pelo menos 30 minutos)
Comer de 3 em 3 horas mesmo não tendo fome
Não comer entre refeições e muito menos depois de jantar

Comigo, com o meu corpo, com o meu organismo, só resulta assim...

beijos

12 comentários:

  1. Xana só uma palavra : PARABENS

    Jokas

    ResponderEliminar
  2. ;)) Parabens princesa...e o que comes ao Pequeno almoço, só o leite??? Eu desde que como pao ao PA aguento melhor nas restantes refeiçoes...vai ser desta. BFS

    Joquinhas
    INDIA

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho os teus resultados, claro, mas não resisto a cometer uns pecadozitos de vez em quando. Não consegia estar a zero doces. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Uau! Também quero ter resultados assim!

    Esta semana portei-me muito mal!

    Parabéns!

    Beijinhos
    LittleShadow

    ResponderEliminar
  5. Amiga, fico feliz por ti! quando já conhecemos o nosso corpo e sabemos o que fazer, só temos de arranjar força para o meter em prática e tu já tens a tua!

    ResponderEliminar
  6. Parabens.... quando a força de vontade é muita, consegue-se o que se quer
    Continua
    Jinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!! A minha dieta também foi assim; aliás ainda é mais ou menos, já acrescentei algumas coisinhas poucas, só estou em manutenção!! Mas eu sempre comi pão ao pequeno almoço.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Isso de não conseguires comentar os blogues, também me acontece de vez em quando. Este Blogger, vai na volta fica maluco!

    ResponderEliminar
  9. estas no bom caminho, quem me dera beber assim tanta agua! ja conheces bem o teu organismo e isso é optimo! boa continuação :)

    ResponderEliminar
  10. Muito bom, que força tu tens...admiro-te por isso. Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  11. É pá como consegues beber água neste tempo???
    Uhm diz lá o truque...

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo excelente saldo, continua assim :)

    Beijocas mil

    ResponderEliminar