segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1 semana Depois...

Olá juventude!

Que tal esse ânimo?! Hoje é 2ª feira... dia de recomeço para quem não resistiu às tentações do fim de semana, né? Então bora lá... mais 5 dias para mostrar o que valemos!!

Como sabem, na 2ª feira passada entrei num desafio comigo mesma, recordam-se?
Pois... zero a tudo (que faz mal claro! ) e 10€ por cada desvaneio...

Saldo de sexta feira: 0,00€
Saldo de hoje: 10€

Pois é... mas eu explico. Não tenho a consciencia pesada... mas ainda assim não fazia parte da rotina perfeita, logo tenho que contabilizar a penalização!

Jantar em casa no sábado, e fiz delicias de coco. Mas inventei... ou seja coloquei massa quebrada na formita antes de encher com a massa de coco. Então estava um bocado receosa e tive que comer 1 para ter a certeza de que se "comia" LOL

Desculpa mais esfarrapada né??? Pois... mas é a verdade.... depois durante o jantar... também comi normal, ou seja carninha no forno e broculos (não comi batatas assadas no forno) mas como andei toda a semana a sopinha, foi um jantar que saiu fora dos eixos.

Então resolvi colocar de lado os 10€, não pela intenção, mas sim pelo resultado. A verdade é que no final do dia tinha comido coisas a mais do que devia...

Resumo da 1ª semana:
-1.200gr
Saldo: 10€

Ainda assim, acho que é um resultado PERFEITO!!

Bjs

15 comentários:

  1. Perfeitissimo!!!
    Parabéns...foi um resultado mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!
    São pessoas como você que me dão ânimo para prosseguir. Estou te seguindo.
    Abçs

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora!! Está perfeito. Tu já sabes o que é que resulta contigo e só tens de o meter em prática (coisa que estás a fazer muito bem!!!)
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. és genial, tu mulher :) um orgulho para todas nós e eu queria tanto ser como tu e ter essa determinação toda...

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Hello Alex!

    Parabéns pelo resultado.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. resultado mais do que perfeito, parabens! :) muito bem!!! bjks

    ResponderEliminar
  7. Muito bem , um exemplo eu já estava tesa lol

    Jokas

    ResponderEliminar
  8. É um saldo super positivo, vais muito bem!!! E de vez em quando tem mesmo de se fazer um disparate, tb é saudável

    Mil beijos

    ResponderEliminar
  9. Resultado mais que perfeito girl...ninguem te apanha quando metes uma coisa nessa cabecinha ninguem a tira... es carangueja e pronto, eu tb mas falta-me aqui um click qualquer ou será que ja me deu :))) talvez :)) joquinhas lindona boazona :)

    ResponderEliminar
  10. quem me dera linda!
    Esse resultado é óptimo. Eu ando um bocado à deriva e atentar esforçar-me mais mas não está fácil.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  11. Quem me dera perder 1,2Kg numa semana... É muito bom. Beijo

    ResponderEliminar
  12. Parabéns...mesmo estando tão próxima do teu objectivo final continuas a cumprir e a esforçar-te imenso...sei que é importante não relaxar...e tu és, de facto, um grande exemplo. bjts

    ResponderEliminar
  13. Perfeitissimo, a esta altura do campeonmato eliminar 1,200 é excelente... Parabéns
    Jokas

    ResponderEliminar