terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cansada, mas não Desisto!!!! :)

Olá boa tarde,


Ontem disse que vinha postar depois da aula mas não deu... fui presenteada com uma redução nos prazos de entrega de planeamentos e orlçamento 2011-2015 de 5/12 para esta quinta feira... não sei se dá para imaginar de que cor fiquei quando soube... se até aqui já achava que era impossivel fazer bem feito... agora pior... mas eles é que sabem... infelizmente obrigam-nos a fazer as coisas á pressa... se corre bem 5 estrelas se corre mal somos os culpados... enfim acho que acontece em todas as areas profissionais....
Mas não foi nem é assuntos de trabalho que me faz vir aqui postar para vocês e ler os vossos cantinhos... é sim beber um bocadinho de motivação e dar se possível a todas vocês.
Fico muito contente quando quase todos os comentários referem a minha motivação e energia, e
fico muito mas muito feliz por isso... confesso que às vezes nem sei como consigo... mas lá está: QUANDO QUEREMOS MUITO UMA COISA, CONSEGUIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de chegar da aula de LOCALIZADA!!!!
Bem a monitora anda doida de todo!
Faz a aula cada vez mais puxada!!!
Eu que pratico todos os dias saio de lá com as pernas todas a abanar imagino aquelas que só vão de vez em quando ou apenas 1 vez por semana...
Hoje foi uma aula dedicada aos gluteos :))))))))) ou seja directamente para mim :-)))))))))
Eu sempre fui muito fina de cintura, barriga encostada às costas mas com umas belas ancas... há quem diga que assim é que fica bonito e há quem diga que não, que sou de constituição larga... mas o que quero resumir é que nada disso importa.
  1. Sinto-me cada vez melhor comigo e com o meu corpo
  2. A minha roupinha já veste TODA
  3. O meu calçado tb (sim porque os pés também cresceram com o aumento de peso... hehehe)
  4. Sinto-me cada vez mais cansada mas cada vez mais motivada (Mais uma vez prova que o peso nem sempre traduz o nosso corpo... eu ainda tenho 78.8 kg... ou seja é muito... mas neste ultimo mês apenas perdi cerca de 2kg mas tonifiquei muito, defini muito os meus musculos quer de braços, pernas e abdominais).
  5. Já me sinto completamente á vontade em roupa interior pela casa (de novo). o marido delira :))))))))) e eu abuso :))))))))))))

Imaginem que já ouvi... cuidado que estás a ficar magra de mais!!! queres ficar uma manequim agora??? as pessoas são tão maldosas, invejosas ou exageradas...

Lindonas... como tenho o tempo contado... vou fazer umas visitinhas aos vossos cantinhos e por-me a par das novidades por mais uns minutinhos... depois... até amanhã no máximo até 5ª... sim porque depois da energia do Cycling é impossivel não vir postar!!!

Beijooooooooooooooosssss e nunca se esqueçam:

Recomeçar???? SEMPRE que preciso... DESISTIR????? NUNCAAAAAAAAAAAAAAA

12 comentários:

  1. Hello! É a primeira vez que te visito e gostei muito! Parabéns pelo que já alcançaste e desejo que continues o bom caminho. Não ligues ao que as pessoas dizem, são só disparates... Bjkssssssss.

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! Muitos parabéns! Também com uma força de vontade dessas só podes ter bons resultados.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro lêr o teu canto, a tua luta a tua força tem-me dado cada vez mais coragem de me aguentar de boca fechada para os doces :).
    Eu tb sou de constituição larga na anca, mas quando eu andava na casa dos 70 que já la vão uns 10 aninhos eu lembro que o que tinha de grande era mesmo a anca, porque barriga não tinha, odiava era as minhas costelas que eram um pouco saliente se vesti-se aquelas tshirts de licra, logo nunca vestia, e agora é só banhocas grrrrrrrrrr, mas tb vou lutar mto, marido nunca me viu na casa dos 70 e quero mto, sentir que posso vestir qualquer trapinho e sentir-me bem comigo e para sair tb, porque neste momento sinceramente é dificil arranjar trapinhos grandes que me entrem grrr
    :)
    bjs clau

    ResponderEliminar
  4. Eh pah, é verdade, o ginásio faz sempre uma diferença grande! Pode não ser no peso, porque a massa msucular enfim, é o que já sabemos, mas que nos deixa imediatamente mais tonificadas isso não haja duvida ;) E só de pensar que ja me passou pela cabeça diversas vezes sair do ginasio porque sei que posso perder peso fechando a boca.. pensamento idiota!

    Espero que consigas organizar as tuas tarefas para fazer o planeamento bem feito dentro do prazo... Força ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida Ale, obrigada opelo comentário, mas não percebi o que querias dizer com esta parte:

    "Mas assim ainda tens uma missão maior.... ele vai ter comparações.... e os comentarios vão ser ainda mais deliciosos :-) "

    Estou meia lerda, desculpa xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahhh! Dah que tonta eu, não me ligues, acordei agora hihi =)

    Sim, obviamente que se notará, mas o mais importante nisto tudo é a sensação de conforto com o nosso corpo.. para ter plenitude na intimidade tenho de me sentir segura com o meu corpo, e essa segurança ainda não existe a 100%... Aquela dita segurança para andar de lingerie pela casa sem complexos...

    :) Obrigada pelo carinho *

    ResponderEliminar
  7. A vida não são só dietas e eu preciso que a minha seja muito mais que tudo isso, de modo que apesar do meu blog não ser privado, não o incluo em motores de busca nem o divulgo em lado algum.. quero sentir-me à vontade para escrever o que me vai na alma, e quero que o meu retrato seja, em relação à estética e conteúdo, um reflexo dos meus pensamentos :)

    Por isso, e porque eu transmiti de facto o que me passou pela cabeça, acredito que ainda tenhas na imaginação o meu sorriso de ontem.. É bom saber que fui fiel a transmiti-lo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fora a parte do tipo de trabalho e do ginásio... Somos muito parecidas, mesmo... Até ao nível de vivências.
    Também já ouvi "olha que estás magra demais..."
    Andar pela casa de cuequinhas é acender o rastilho para coisas boas!!! O homem cá de casa baba-se:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Ai como eu gostava de ter a tua força e o teu ânimo...eu tenho dias que me sinto toda animada, outros que me esqueço do que quero percebes?! Preciso de falar ctg...preciso que me puxes as orelhas hehehe. Beijinhos e Parabéns:)

    ResponderEliminar
  10. há pessoas muito maldosas, invejosas...
    parece que querem sabotar a vida dos outros, visto que não estão felizes na vidinha delas, enfim...

    mas não ligues...
    espero que tudo corra bem no trabalho
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Quando emagreci até aos 79 também ouvi o comentário "já estás bem, não emagreças mais que ficas mal", aos 79kg!! Mas também foi uma tia... E as tias querem é as meninas gordinhas! ihihi
    Beijão grande e continua com esse espírito vencedor!

    ResponderEliminar
  12. É só por isso que vale a pena a RA. Sentires-te bem contigo própria! É só para isso que estás a batalhar tanto, todos os dias. E por isso mereces todos os elogios e também mereces olhar-te ao espelho e pensar: Tou boa!! Beijo

    ResponderEliminar