terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fugidinha para descansar!!


Oláaaaaaaa
É mesmo verdade ... como vos disse na sexta feira iria estar ausente na 2ª e 3ª feira.

Já não me recordo se disse o motivo mas estou em formação... ainda assim e apesar de não poder postar por não ter acesso ao pc e net na formação... eu tenho ido ao ginásio na mesma na hora do almoço (vicio vs necessidade ) :)

Ontem: foi Cardio... aguentei-me......
Hoje: L-O-C-A-L-I-Z-A-D-A
mas daquelas aulas de localizada que saímos com os muscilos TODOS a tremer... sabem como é?
Aquela sensação de que não temos a certeza se nos aguentamos de pé ou se a qualquer momento caímos estateladas no chão... pois é: ESTOU ASSIM neste exacto momento...

Então em vez de pegar no carro e me dirigir ao local da formação, resolvi passar no escritório para vos dar noticias e essencialmente DESCANSAR sem ninguem dar por isso heheheheheh

Assim, recupero e daqui a pouco retorno... é a ultima tarde de formação desta semana e até já assinei a folha de presenças pelo que ao momento que a formação se torne chata ou aborrecida... vou para casa mais cedo :-)

Vou aproveitar para fazer algumas visitinhas, pois estou em falta desde sexta.

Um grande beijo e obrigada por terem esperado por mim!! :-)

9 comentários:

  1. isso do corpo todo a tremer aconteceu-me na primeira aula de spinning, saí da bicicleta e pensei que ia cair redonda no chão...
    mas por um lado é uma sensação boa, é sinal que estivemos a mexermo-nos bem...

    ResponderEliminar
  2. O ginásio é excelente para queimar calorias, força nisso! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ehehehehe. Força nesses exercícios ;o)

    ResponderEliminar
  4. É tão bom esse cansaço não é? ihih
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Descança minha querida... Quando estiveres mais sossegada nós estaremos por cá:)
    Abraços e colinho:)

    ResponderEliminar
  6. Na semana passada tb fui a uma aula de localizada e fiquei assim, o pior foi no dia seguinte...ui ui doi tudo.
    Um beijo para ti, continua na ginástica que só faz bem...

    ResponderEliminar
  7. Oi!!! sou nova por aqui!!!

    Amiga, esse cansaço é tão compensador! Saber que no dia da pesagem esse esforço vai valer a pena. É muito bom!!!

    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Sei bem o que isso é, rsrsr... vim assim da minha aula hoje de body shape... bem puxada por acaso. Mas faz-nos bem por isso... é insistir e persistir.
    Ahh, tenho um pedido de opinião no meu blog, não queres passar por lá e deixar a tua? Obrigada.
    bjcs

    ResponderEliminar
  9. Admiro-te pela tua determinação em não deixares nunca de ir ao ginásio. Acaba por ser mesmo uma questão de hábito, penso eu. Beijo

    ResponderEliminar