sábado, 13 de novembro de 2010

Hoje é a minha vez...


Olá olá!!

Para quem já me conhce bem deve estar a estranhar de estar a postar ao fim de semana... pois... é isso mesmo... tive que trabalhar umas horitas... mas já terminei e resolvi visitar alguns cantinhos e deixar um postinho pois hoje vou ter uma tarefa dificil :)


Fomos convidados por um casal a jantar na casa deles. são amigos muito mesmo... mas os jantares na casa deles são sempre hiper mega calóricos. Tipo: Fondue de Chocolate.... entre essas coisas assim e hoje parece que vai ser ser qualquer coisa so gerero mas com muito queijo e batatas... está a escapar-me o nome... pode ser que me lembre entretanto.


emntão o meu plano é o seguinte: Comer uma sopa e uma fruta antes de ir e depois sujar o prato a fingir que como... pah tem que ser.... não posso mesmo!!! MONTES DE QUEIJO E BATATAS??????

Deus me Livre!

Agora não me posso esticar mais... mas amanhã ou segunda conto como foi!!!

beijosssss

e MUITOS PARABÉNS ÀS NOSSA QUERIDA SWEET68!

Lembrei-me!!!!!! raclete... ou qualquer coisa assim.... desculpem a minha ignorãncia... e no fim deve ser castanhas e geropiga... hehehe do melhor!
A sorte é que como tenho um filho que é a pilhas ninguem vai dar conta que eu n vou comer :-)

5 comentários:

  1. bom não jantar e bom convívio :)
    eu não gosto de raclete, pelo menos uma vez tentei comer e só o cheiro do queijo me enjoava, não sei se era daquele tipo de queijo...

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi, mas perco-me por tudo o que tenha queijo. Gostei da tua estratégia. Se é para abusar que seja em algo que queiras mesmo.
    Quero agradecer-te do fundo do coração o teu comentário. Há algumas pessoas aqui na blogsfera que eu realmente considero amigas virtuais e tu és sem dúvida uma delas. Montes de beijinhos e carradas de abraços muito apertadinhos e obrigada pela tua voz amiga em todas as ocasiões. És uma grande mulher, e ao nível da Alexandra uma grande fonte de inspiração para mim.

    ResponderEliminar
  3. Bem amiga já viste o elogio a a nossa sweet Sweet 68 nos deu:))) Até fiquei babada.
    É raclete... Uma especialidade penso que francesa...Basicamente é batata cozida e uma máquina electrica para derreter queijo... Adoro:)))
    Deixa lá amiga, uma vez não são vezes...
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Descobri o teu blog hoje e aproveitei para dizer hello!
    Parabéns pela magnífica perda de peso! Eu comecei nisto à séria em Setembro, mas até agora só perdi 7kg... no entanto, não penso em desistir! Principalmente com tão bons exemplos por aqui.
    Quanto ao post... um dia não são dias! Mas estratégia de comer qualquer coisinha antes é muito boa!
    Força aí!
    Visita-nos(http://c_j_c_j.blogs.sapo.pt/)!
    By C.

    ResponderEliminar
  5. Ui! Adoro raclete! Mas realmente é uma bomba...
    Mas isso com a sopinha deve ter corrido bem ihihi
    Beijo grande e boa semana

    ResponderEliminar