terça-feira, 16 de novembro de 2010

Boa semana!!!


Lindas,

Como o tempo voa e ando sem tempo de ir á casa de banho, passei apenas para dar um alô e dizer que está tudo ok... dentro dos possiveis lol

Logo a mim o stress não dá para emagrecer!!!! :-)


Tenho novidades...

Já baixei do 44 para o 42.

TODAS as calças 42 que tinha já vestem e apertam normalmente...

Finalmente voltei a vestir a roupa toda antes de engravidar!!!

Agora já só falta voltar ao 38 (altura em que casei e pesava 69kg)

Um dia de cada vez :-)

Confesso que nem acredito....

Abril 2010 vestia o 50/52 --->>>> Novembro 2010 visto o 42 :-))))))))))))))))))))))))))))))

13 comentários:

  1. Então são muiiiitos parabéns... A isso chama-se estar boa como o milho, e tenho em crer que não és a única que está contente. O maridão deve estar nas sete quintas:)
    Pois amiga, o stress a mim também NÃO dá para emagrece:) Ninguém é perfeito:)))
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Agora já está melhor sem a verificação...)
    Obrigada:)

    ResponderEliminar
  3. É uma sensação bestial, não é? Maravilhosa. Tu mereces!! Fizeste por isso.
    O meu trabalho agora está um bocado parado e eu detesto. Prefiro trabalhar a um ritmo mais rápido senão o tempo demora muuuuiiito a passar. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns:) O esforço vale a pena...eu comi um bolo de coco, tou aki chei de remorosos...mas agora n há volta a dar, é continuar a portar-me bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns :) esta é a minha amiga lutadora sempre cheia de força. Vou por os olhos em ti e fazer de mim uma MULHER GRANDE! Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, agora é continuar para vestir o 38...Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. que grandes melhorias! Muito bem!
    Parabéns e força para continuar!
    ***

    ResponderEliminar
  8. que grande diferença.. do 52 para o 42 :)

    parabens!!!!!!

    agora é lutar para vestir o 38...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. o stress a mim faz-me comer mais, por isso não há maneira de emagrecer...

    parabéns por esta vitória das calças, aos poucos chegas ao teu objectivo (número 38)

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Ahhh essa sensação é tão boaaa! :)
    Acho que é mesmo das melhores partes de emagrecer.
    Muitos parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns...uma GRANDE ETAPA VENCIDA...
    bjkas

    ResponderEliminar