quinta-feira, 23 de março de 2017

Apetecer apetece mas....

Bom dia alegriaaaa

Mesmo quem me conhece bem, não conhece esta faceta em mim!

Pode não parecer, mas eu sou viciada em mexer, dançar, cantar...pular. Ás vezes dou por mim a pensar: Ainda vou tirar o curso para dar aulas de step, aerobica etc etc!

Eu adoro dançar com ritmo! Faz-me feliz, faz-me sentir leve, LIVRE!

Nunca segui esta área porque nunca olhei para ela como "profissional" encarei sempre como parte de lazer... enveredei pelas áreas mais cinzentas ... como tanta gente diz (visto que sou da área de numeros, parte contabilidade, controlo financeiro...fiscalidade...) daí sentir tanta necessidade de dar cor á vida!
Não porque eu me sinta como a maioria das pessoas destas áreas... mas é verdade que em todas as empresas por onde passei... eu sempre fui a "louca" a "divertida " a "fora da caixa"

Atualmente, trabalho com phones, (apenas num ouvido) e passo o dia a ouvir musiquinhas boas, e quando surgem mais mexidas eu canto baixinho (mas canto muito muito mal... emito uns sons vá...), eu bato o pé ao ritmo da musica, eu faço movimentos com o pescoço... com os dedos... tudo o mais controlado possível.. porque a grande vontade é levantar e fazer uns passos de dança entre as mesas dos colegas :)))))))))))))))))

Mas pronto.......controla-te menina que...... parece mal!

E por mais que eu não aprecie, não concorde com esta frase.... a verdade é que vivemos em sociedade e em alguns locais convém manter as regras................ se bem que ............. o que gosto mesmo é de infringir  regras :))))))))))))) hahahahah

Beijinhos
Alex

1 comentário: