sexta-feira, 31 de março de 2017

E o importante é isto...

E o dia de hoje foi cheio de emoções...... que maravilha de dia!

E o que foi mais importante nisto tudo? AGIR!

Tinha tudo para não fazer nada... Tinha todas as desculpas do meu lado mas, o meu coração falou mais alto e tomei a decisão: eu vou!

Fui. Foi o melhor que fiz....

O trabalho?? é importante sim, mas e o brilho nos olhos dos nossos filhos? é TUDO o que uma mãe pode desejar.. sentir que o seu filho está feliz, radiante por também ele ter ali a mãe dele a ler para os seus amigos...
 "é a mãe do Duarte", "é  a minha mãe"... conseguia ouvir os murmúrios de uns para os outros... conseguia ver o brilho nos olhos de todos eles... hum... delicia é pouco!!

Eu estive todo o dia de coração cheio! Feliz. Realizada. e porquê?? porque fui eu que decidi... fui eu que tirei uma pausa da minha rotina acelerada, no meio de numeros, e fechos de contas e relatórios de contas e anexos e irs e ivas... parei por um momento... e escutei-me.... decidi ouvir-me

Eu não posso... não devia... e os prazos? rsrsrsrsr 
mas o meu coração dizia... vai... um dia mais tarde... só temos as memórias e se assim é que sejam as melhores, aquelas que nos fazem sorrir sempre que nos recordamos delas, aquelas que nos enchem o peito de tanto amor que vai dentro.

E eu escolhi. Eu assumi a minha responsabilidade e eu fui. Eu quis interromper a minha obrigação profissional, para estar presente num momento de lazer do meu filho.

E o resultado? Felicidade plena. Boa disposição, rentabilidade, eficácia. Quem lucrou? Todos... :-)

Boa noite.....




Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário