sexta-feira, 17 de março de 2017

Quase 1 ano....

Olá!

E graças a uma mensagem da minha querida Mafalda S. dei conta que não não postava há quase 1 ano!

Como é possivel?

Tantos dias... tantas semanas... tantas coisas... dificuldades... surpresas, aprendizagens... eu até me sinto uma nova Alex!

Mafalda, muito obrigada pelo teu gesto! Fizeste-me recordar do quanto eu gostava deste cantinho... vêm agora as novas tecnologias... e acabamos por nos envolver na lufa lufa do dia a dia. e quando damos conta, vamos substituindo partes de nós... que vale a pena reflectir se queremos mesmo deixar para trás.
E a minha escolha foi esta: Eu não vou deixar para trás, algo que me trás memórias de uma Alex lutadora e que jamais desistia das coisas!
Faz-me recordar... mas não se assustem, porque eu continuo tal e qual... aliás... ainda mais persistente, mais lutadora, ainda mais focada e melhor de tudo... Muito mais FELIZ!!!!

Ainda não sei muito bem a restruturação que vou fazer... porque quero alargar os temas... eu sou muito mais que os numeros de uma balança.

Que bom voltar a casa!

Alex

2 comentários:

  1. Tantas, tantas saudades! Fica por aqui que és uma inspiração, já sabes...

    ResponderEliminar
  2. Oh, fico tão contente! E ansiosa por ler os novos posts.
    A blogosfera é um espaço óptimo para novas aprendizagens, para evoluirmos enquanto pessoas, para mantermos a motivação... mas não era a mesma coisa sem ti.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar