Avançar para o conteúdo principal

Quase 1 ano....

Olá!

E graças a uma mensagem da minha querida Mafalda S. dei conta que não não postava há quase 1 ano!

Como é possivel?

Tantos dias... tantas semanas... tantas coisas... dificuldades... surpresas, aprendizagens... eu até me sinto uma nova Alex!

Mafalda, muito obrigada pelo teu gesto! Fizeste-me recordar do quanto eu gostava deste cantinho... vêm agora as novas tecnologias... e acabamos por nos envolver na lufa lufa do dia a dia. e quando damos conta, vamos substituindo partes de nós... que vale a pena reflectir se queremos mesmo deixar para trás.
E a minha escolha foi esta: Eu não vou deixar para trás, algo que me trás memórias de uma Alex lutadora e que jamais desistia das coisas!
Faz-me recordar... mas não se assustem, porque eu continuo tal e qual... aliás... ainda mais persistente, mais lutadora, ainda mais focada e melhor de tudo... Muito mais FELIZ!!!!

Ainda não sei muito bem a restruturação que vou fazer... porque quero alargar os temas... eu sou muito mais que os numeros de uma balança.

Que bom voltar a casa!

Alex

Comentários

  1. Tantas, tantas saudades! Fica por aqui que és uma inspiração, já sabes...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Encontrei os tais Batidos!

Bom dia queridas Guerreiras! Terça feira! Já não é dia de recomeço e sim de continuação de um belo trabalho quer na RA e em actividade física, certo?
A minha alimentação esta semana vai mudar ao almoço! Isto porque encontrei os tais batidos de que ouvia algumas guerreiras a comentarem que bebiam. Eu estava a usar, muito de vez em quando, o da Herbalife. Mas este não só é mais barato como tem menos calorias, a nivel de proteinas e vitaminas é praticamente igual. Normalmente trazia almoço, mas se num dia não conseguia preparar a tempo, (como vou ao ginásio todos os dias à hora do almoço), para almoçar teria que deixar de ir fazer exercício e ainda comer comida de restaurante que nem vale a pena comentar... trazia um batido e pronto! Bom... e a pedido de algumas meninas, aqui vai a foto do tal batido! Comprei no Pingo Doce naquela zona da alimentação saudável é da marca cem porcento. .Tem 750g de peso liquido, .Dá para cerca de 28 batidos .Custa á volta de 10€, . Tem sabores de Mo…

Viva Fit

Olá!!

Já me sinto melhor, apesar de ainda estar limitada nos movimentos..

Queria a vossa opinião sobre a cadeia de ginásios do Viva Fit.

Conhecem? Já experimentaram ou conhecem alguem que frequente?

Estava a pensar mudar de ginásio e daquilo que li tenho ideia que será mais apropriado para tonificar o corpinho... mas gostava de ver as vossas opiniões...

Bjs até já :)

Uma outra novidade!! Agora trabalho a partir de casa!
Queres saber mais? http://viveintensamente.com/?p=cap1&ad=blog_vivafit

Depuralina Gold (Capsulas)

Olá meninas bom dia!
Qual é a vossa opinião sobre as capsulas Depuralina Gold?
Já alguem tomou? Notou alguma coisa?


Eu não sou fã de suplementos, mas como tenho problema em regular os intestinos... por vezes alguns destes suplementos podem funcionar... mas sem as vossas opiniões não compro... fui ontem saber e ainda são 30/32€ para 15 dias!!!

Acho caríssimo, e sou muito ceptica quanto a estas coisas mas......

Xutem lá as vossas opiniões!

Beijinhos!

Vamos ver se hoje já consigo comentar devidamente... ultimamente tem sido uma verdadeira saga!! Uma outra novidade!! Agora trabalho a partir de casa! Queres saber mais? hthttp://viveintensamente.com/?p=cap1&ad=blog_depuralina