segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boa semana!

Bom dia alegria!!!
Hoje é 2ª feira e sexta ao mesmo tempo!

Para alguns nem segunda é... pois muitas empresas dão a ponte. e depois ainda dizem que estamos em crise... confesso que não entendo esta filosofia, mas claro cada um sabe de sí, o problema é que na hora de pagar pagamos todos.

Mas pronto, não é esse o tema do meu post! :D

O fim de semana passou muito rápido. Cheio de novidades. Recebi contacto telefonico para fazer uma entrevista de trabalho no fim de semana... estranho... mas como não sou de fechar portas, fui ver o que era. Goataram. Eu tive pouca informação do que iria fazer, vão analisar e 4ª feira ligama a dar uma proposta.

Como não estou desempregada... está-se bem. E nunca se sabe... pelo menos eu acho que nada acontece por acaso... Vamos aguardar!

No sábado fiz os exercícios 2 vezes, ao meio da manhã e antes de jantar, cerca de 45 minutos de cada vez. Ontem como estive fora de casa não fiz, mas também deu para descansar um bocadinho...
Sim, porque os exercicios do video e de outros similares deram-me cabo dos musculos :) mas sabem uma coisa?? Finalmente sinto que estou a trabalhar a zona certa!!! e já percebi a diferença, do motivo que estes exercicios resultam. É o fazer o exercicio com as pernas na diagonal, não sei se se aperceberam que cada vez que a rapariga faz o agaxamento com a perna toda esticada para trás, ela não está recta, está totalmente na diagonal. E isso sim trabalha a zona abaixo do rabo e faz levantar o rabo!!! :)

E é mesmo essa zona que me doi! Sabe bem! Encontrei o meu caminho no exercício!!! :)

Beijinhos e até já nos vossos cantinhos!

11 comentários:

  1. Bem, se for para mudares para melhor aproveita!
    E bons exercícios!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia :)
    Boa sorte para a sua entrevista, depois nao te esqueças de cuscar tudo :) é bom quando sentimos essas dores musculares temos a certeza que trabalhamos! :)

    ResponderEliminar
  3. Alô...
    realmente fico espantada como consegues conciliar trabalho, família e com 1 bebé ainda tão pequeno e ginásio.... jinhos e um bom feriado

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem com essa nova hipótese de emprego. E ainda bem que te sentes bem e dorida com esses exercícios, quer dizer que estás no bom caminho.

    E só para dizer qq sobre o inicio do teu post, eu trabalho na função publica e n percebo a confusão sobre as pontes, eu sp q quero fazer uma tenho de tirar um dia de férias, por isso se trabalho hoje n trabalho outro dia qq, será q isso diminui a produtividade do pais????

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. Hehehehehe, voltei!!! Mas eu concordo contigo, tb já me aconteceu tentar ir a um serviço publico nestas alturas de pontes e ninguém me atendeu, fico furiosa tb!!! As pessoas realmente não se preocupam com os outros, apenas olham para o seu umbigo e mais nada. De qq forma compreendo a desmotivação das pessoas mas isto já não é de hoje, infelizmente....
    Mas se precisares de mim, posso atender-te a qualquer hora do dia ou da noite, apesar de que me parece que o que eu faço n tenha muito utilidade para ti :)

    Bjs grandes e gosto muito destas trocas de ideias, a sério :)

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu por acaso estou em casa, mas tive de gastar um dia de férias que o meu patrão não dá nada a ninguém!... Beijo

    ResponderEliminar
  7. Vou experimentar essa dica em relação aos exercícios :) Beijinho e boa sorte para 4a feira!

    ResponderEliminar
  8. :) Vou também experimentar as tuas dicas em relação ao exercicio... Bem a tua força de vontade é realmente inspiradora... :)) :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela entrevista! É razão para te valorizares ainda mais, e nunca se sabe se pode ser um novo desafio!!
    Nos exercícios temos de variara para o corpo não acostumar os músculos ao mesmo. É por isso que vou variando os dvs... Beijos

    ResponderEliminar
  10. Você mudou mto... Meu DEUS... incrível flor.
    A D O R E I mto...
    Meus treinos vão mudando com o tempo, assim vou estimulando os músculos de forma diferente.

    Ah... boa entrevista... q bom.

    Beijos,

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderEliminar
  11. olá... se me deixares vou seguir-te também iniciei uma dieta e preciso de insiração. Sou a Claudia, tenho um bebé com 8 meses e também tenho um blog
    http://omilagrerafael.blogspot.com

    ResponderEliminar