domingo, 2 de outubro de 2011

Agitação Social

Bom dia alegria!!!
O fim de semana parece já estar a acalmar... e bem preciso!!

Na sexta feira tiramos os dias (eu e o marido) porque tinhamos um jantar de aniversário surpresa em Cascais (220km de nós) e no sábado um batizado...

Na sexta de manhã eu e o filhote fomos cortar o cabelinho (o meu filho é um caos sempre que tem que ir cortar o cabelo) até me doi a barriga a mim só de pensar na aventura... desta vez já foi um cadinho mais simpático mas ainda assim....

Comprámos a prendinha para o batizado de sábado e a prendinha para a Sara. Sim... eu tinha 6 amigas grávidas +/- ao mesmo tempo... 2 para Setembro e 4 para Dezembro :)

As de Setembro já nasceram, uma a 22 e outra a 23, Sara e Leonor.
Para Dezembro estão o Rafael, a Sofia, o Tomás e o...  que ainda não está totalmente decidido mas ouvi falar em Lorenzo...

No fim de semana passado, uma amiga de Tomar veio visitar-nos e contar as boas novas... está de bebé (tão mas tão recente que fomos os segundos a saber) cheira-me que aqui vem mais uma menina... :) assim como me "cheira" que vá ter mais uma afilhadinha hihihihi

Voltando ao fim de semana:
Fizemos o jantar surpresa foi maravilhoso... ela ficou "estérica" :) algumas das amigas também convidadas não via pessoalmente há cerca de 10 anos... foi MUITOOOOOOOOOOOO giro :)

Ontem o batizado! e Festa de 1º aniversário :) também. Nunca tinha tido um batizado às 16h!!
Mas Foi muito giro e correu tudo muito bem!
Hoje... descansar, preparar a semana e visitar os avós do Duarte!!!  :)

Beijinhos e até jáa!!

8 comentários:

  1. fim de semana agitado, mas é o que se quer...
    consegues comentar o meu blog???

    ResponderEliminar
  2. Realmente só festarolas. Ao menos divertes-te. Beijo

    ResponderEliminar
  3. grande fim semana....beijocas have fun

    ka

    ResponderEliminar
  4. Festas é contigo. Posso acrescentar o meu Francisco, para Novembro? Só para a lista ficar mais composta, tá? Não estou a pedir presentes!

    ResponderEliminar
  5. ola querida =)

    bem tu estas rodeada que gravidas..é so carinho e amor por essas bandas!!

    bem que fds tão agitado!! o que vale é que correu tudo bem ;)

    Boa semana!!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. Mas que fim de semana agitado :p Mas ainda bem que se divertiram e que gostaram!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu tudo pelo melhor, apesar da correria :)

    ResponderEliminar
  8. Fim de semana agitado :D
    Ainda bem que correu tudo bem.
    Bjkas

    ResponderEliminar