quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fresca como uma alface!

Boas!!!!
Cá estou eu depois da aulinha de 5ª feira, a preferida!!
Mas hoje tivemos um cd novo e confesso que não gostei tanto das musicas, não são daquelas que estão na moda, são até um cadinho pesadas mas o que importa é o espirito com que vamos para a coisa!
Vamos para lá para pedalar, abanar as banhocas, expulsar a celulite, suar etc etc e não vamos para lá para curtir a musica, mas se as coisas forem em conjunto... anima bastante!
Hoje atrasei-me um bocadinho, o administrador chegou quando estava a fechar a porta para sair!! Pensei logo: Já foste....
Mas lá ganhei coragem, perguntei se precisava de alguma coisa porque tinha uma aula e já estava atrasada (ou seja na pergunta dei logo a entender que não dava jeito nenhum voltar atrás) ele acabou por dispensar e disse que via-mos as coisas mais tarde!!! :))))))
Que mania de virem trabalhar à hora do almoço ou depois das 19!!
É tipico de chefe... penso que ainda não tive nenhum que não fizesse destas heheh
Quando cheguei à sala lá tinha a minha bike no meio da sala e o monitor a dizer:
Estava a ver que o nosso motor não vinha!!!
Mas qué qué isso???
Agora as aulas de cycling dependem de mim??? Pah... assim sinto-me observada!!!!!!!! :)))
Ainda melhor........ arranjei companhia para os dias de cardio... sabem que vou quase todos os dias, disseram: Este mês já vou fazer cardio também... como estás cá sempre é uma motivação!!!
UAUUUUUUUUUUU
Não sabia que surtia este efeito nas pessoas!!!
Mentira!!!! até sei... :)))
As pessoas vão dizendo ao logo do tempo... tal como vocês aqui... estão sempre a dizer que admiram a minha energia... fico contente em saber... mas eu sou realmente assim... aliás tão transparente que até vocês me apanham os gatos!
Quanto à possivel novidade do post anterior... confesso que não estou com esse feeling... e comentei por brincadeira, mas quem sabe???
Serão as primeiras a saber, depois do maridão claro!!! :)
Lindonas, vou bulir e fazendo as visitinhas ao longo da tarde é que estou com trabalho pelas costuras!!!!!!!!!!
Beijinhos e até já!!!

6 comentários:

  1. Ora...como eu te entendo....e depois quando temos essa tal dita energia, tudo olha pra nós. E chegam a dizer se fosse como a "A" que é isto e aquilo, que tá sempre com aquela pica...mas é que a "A" também tem os seus dias!
    Desde cedo, nunca virei as costas ao que me proponham, e com o meu peso nos 3 digitos existe normalmente uma vergonha em vestir roupa desportiva ( e a minha sempre foi bem largaaaaaaaa, até demais), em saltar, em ir às aulas porque nos sentimos observados.
    Depois, quando somos apontadas, com 3 digitos a aguentar RPM, Attack (quase os 60 mintuos integrais sempre a abrir), e PUMP no duro...sentimos a responsabilidade, mas também algum orgulho em nós "oh pá eu consigo !"
    Isto dava um post enormeeeeeeeeeeee sobre o que é um ginásio pra nós e consequentemente o nosso contributo pessoal nas aulas que são "a nossa cara" :P
    Jokitas

    ResponderEliminar
  2. Que coisa boa miga! Firme nos exercícios, é por isso que está super motivada! Eu qdo faço exercícios, saio da academia me sentindo poderosa!!! E magra!!!! Bjão, continua assim, que logo estarás na casa dos 60! Não vejo a hora tb.

    ResponderEliminar
  3. (Depois dum post como este, sinto-me um pastelão de manteiga derretida. Snif, snif...)

    Boa sorte para... "aquilo"... a tal novidade!

    A taxa de natalidade tem de aumentar!!!!

    ResponderEliminar
  4. hihi...nunca fiz byke...só uma pequena amostra e quase me deu a abafa...acho o máximo :) Um dia ainda vou fazer isso em condições :) Realmente tu esbordas energia miudo :) Hihi...era giro uns gemeos a caminho.

    ResponderEliminar
  5. Óh Xana só agora li o post anterior...aiiiiiii, agora quem está ansiosa para saber sou eu:)tou a torcer para um SIM:)
    Beijão grande;)

    ResponderEliminar
  6. Ao menos entes-te inspirada e inspiradora no ginásio! :)

    Fico à espera das outras novidades! Que sejam 2!

    ResponderEliminar