sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

5/14 ahhhh assim tá bem!!!

Bom dia queridas guerreiras!

Já fiz as pazes com a balança... mas a bem dizer uma semana depois volta à estaca zero... Não devia de haver sequer pesagem na semana de TPM!
Voltei a estar hoje quase com o mesmo peso da sexta passada, mas pelo menos aqueles 1.300kg já desapareceram!!!

Efectivamente estão justificados com retenção de líquidos e com intestino preguiçoso!

Moral da história... estou com 77... e a ainda a 2kilos do meu objectivo até final do mês... começa a complicar... mas em principio já não devo voltar a estar em TPM este mês LOOOOOL

Estou no meu dia preferido da semana!!! Quem não gosta de uma sexta feira??? E ainda por cima cheia de sol??

Por aqui esteve frio, mas um dia muito bonito! Até almocei numa esplanada!!!

Estava um pouco de vento mas soube muito bem! Consegui espairecer um pouco estes miolos que andam um bocado cansados!

Este fim de semana vou ter um miminho especial do meu mais que tudo... uma massagem com oleo...... já não tenho direito a ela há TANTOOOOOOOO tempo... que saudades!!!

Lindonas.......................

Vou ter um fim de semana agitado: trabalho, cortar cabelo, fazer todas as coisas em casa que não faço durante a semana e ainda vou a Tomar no domingo visitar uma amiga, por isso é bem possivel que já não consiga passar por aqui antes de 2ª mas não se esqueçam de mim, oki????

Jamais me esqueço de vocês e não tenham dúvidas que quando voltar, estarei cheia de saudades!!!!!

Beijos

Alex

5 comentários:

  1. pois, lá está, eu bem te disse que a balança estava apenas confusa :D
    aproveita muito bem o fim-de-semana :) ninguém se esquece de ti, linda

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Oi :) os meus parabéns! ainda não te conhecia, mas já vi que és uma lutadora ;) Bjks bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Esse TPM é obra! Mas eu finalmente depois de 2 semanas em stand By (que eu desconfio de uma TPM mais duradoura) lá consegui descer o dígito ontem! Olha lá amiga... ponha-se a pau que o nosso desafio continua e olha que eu dou luta! ahahah. Optima massagem sua sortuda!!! :) Beijo

    ResponderEliminar
  4. ora eu cá, não me esqueço de ti!
    Aproveita bem a massagem :)))))))) namora MTTTTT
    E falaste em Tomar e lembrei-me que devo uma visita a uns amigos dos meus pais que moram lá perto...a ver se este verão, lá passo pra dar um beijinho.
    Qto à balança, aqui desceu 1 kg, massssssss....
    Vou ver se até domingo a gaijinha cede nem que seja 500 grs...esta semana esfalfei-me tanto e a dona diva balança "só" um kilo ( ah pois, querias 2.2 kgs outra vez.....Anabela és mm cabecinha de osga! :P)
    Beijokitas e gosti....é isso né?

    ResponderEliminar
  5. Afinal a balança volta a ser leal ;)

    Achas que nos esquecemos de ti? Vai lá aproveitar va massagem que nós cá ficamos à tua espera hihi =)

    Beijinhos

    Ah.. Também quero perder 2 kgs até ao fim do mês... vai ser lindo vai =/

    ResponderEliminar