terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais um Selinho :-)

Bom dia!!!

Recebi este selo da nossa amiga Alexandra do http://alexandra-aminhadietaemblog.blogspot.com/

Como sempre, há regras a cumprir:

1) Dizer 10 coisas sobre mim... (Tentar dizer coisas novas... sobre mim)

. Sou muito aventureira, gosto de actividades tipo todo o terreno, rappel, salto de paraquedas, escalada
. O nosso video de solteiros foi uma verdadeira surpresa para muitos convidados (Eu e o meu marido numa caverna e vestidos a rigor... envolveu coelhos, arco em flexa... tochas.. palha... fazer lume a rolar um pau em pedras... estão a imaginar o cenário??? ficou 5*)
. Moramos num apartamento, mas o nosso próximo projecto é fazer uma vivenda pequena mas com um terreno espaçoso à volta... para os miudos terem espaço para brincar!
. Tenho carta de caçador e licença para uso e porte de armas
. Gosto de passar a ferro e fazer arrumações grandes (ando sempre a mudar as coisas de sítio)
. Gosto muito de decoração (sou mais de comprar coisas para a casa do que para mim mesma, não sou aquela tipica mulher que gosta de compras para ela tipo malas, roupas, sapatos)
. Sou muito poupada e raramente compro coisas superfulas. (Só compro roupa, calçado, malas, casacos quando preciso mesmo)
. Não gosto de comprar em saldos (porque não tenho tempo para procurar roupas todas enroladas...)
. Não uso maquilhagem e acho que não me sei pintar (Mas tenho que aprender por causa das minhas clientes da Mary Kay)
. Já fui assaltada tipo carjacking em 2005 (naquela altura ainda não se ouvia falar deste termo, mas levaram o carro, mala, tudo... fiquei na rua sem nada à 01.00 )
2) Passar o selinho a 10...
. Anabela
. Marta
. Li
. Gatinha
. Lilith
. Mlissa
. India
. LGG
. Sweetheart
. Márcia
Beijinhos

3 comentários: