segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dia de Recomeço?

Bom dia Alegria!

Aqui estamos nós em mais um inicio de semana, em mais uma segunda feira, com mais uma oportunidade de recomeçar se for caso disso!

Eu já consegui voltar ao peso do final do ano e baixar umas gramitas 77.3 por isso para mim o ano 2011 começou agora!! E pensando que não tenho que começar a bombar, pois 10 dias já lá vão!

Apesar da gripe lá consegui fazer a semana passada plena de exercício fisico e, vamos ver se esta semana assim continuo.

Sou completamente viciada em ginásio, não sei se já deu para perceber heheh, mas eu acho que é um vicio bem saudável.
Se a minha vida assim permitisse, gostava de treinar para dar umas aulinhas de step e aerobica. Adoro musica, dançar e então coordenado com exercicio... era a minha praia :-)
Penso que se algumas monitoras tivesses a motivação vs adrenalina que tenho, tinham as salas cheias!!! :-)))))))))) ui que modesta!!!!
O fim de semana:
Foi cheio de testes... o meu piolho apesar de só ter 16 meses está a ficar numa daquelas fases impossiveis....
Tem a mania que manda e que ganha... não lhe apetece comer puxa o vomito e pimba...
Eu sou muito paciênte mas não admito este tipo de birras e só me apetece dar-lhe uma sova!
Confesso que foi a 1ª vez que me tirou mesmo do sério... e o pior é que fiquei sem saber o que lhe fazer!!!
Antes quando via um miudo a fazer este tipo de cenas eu dizia: ah sim havia de ser comigo!
Pois ... ora toma... e agora tb não sei o que fazer... porque já lhe dei umas belas palmadas no rabo e não adiantou nadinha.... :(
Espero que isto lhe passe bem rápido!
No fim perguntei: Gostas da mãe?? e ele: NÃO! e depois largava a rir-se................. é ou não é "macaco"?
:))))))))))))
Beijinhos e até já!

10 comentários:

  1. eu também ando a ver se me vicio no exercício mas, ao contrário de ti, sou mega descoordenada :D
    pois é, o teu pequenino anda um mimado :) tens que lhe dar a volta!

    beijos :) boa semana!

    p.s. - então não vens ao encontro da blogosfera?

    ResponderEliminar
  2. LOl ai esse filhote é um malandreco
    OLha linda, eu também assumo o meu vício pelo ginásio e acho que é uma mais valia na nossa saúde mental e física!
    Eu prefiro cortar noutras despesas...tipo faço menos compras pra mim de roupa, etc...mas ginásio, é sagrado !
    Concordo ctg...algumas monitoras são umas mosquitas mortas, e pensamos " como é possível?", porque o que sentimos é vontade de pular lol e uma alegria interior e energia que ultrapassa qq mau-humor.
    Há uma de RPM que só diz " ânimo"..."ânimo" mas não há um sorriso, nem olha a direito pras pessoas...eu que já não gosto mt desse aula, é uma grande razão pra não ir lol, pk no meu horário, é quase sempre ela que dá. Deus a anime é ela!! :PP
    Beijokitas e boa semana pra tdas nós

    ResponderEliminar
  3. lool ai que safado :D
    dá-lhe um beijinho e diz que gostas mais dele quando ele come tudinho! xD

    ResponderEliminar
  4. Tb adoro ginásio, ando desde que me lembro , mas infelizmente agora não tenho tempo. Ainda fiz o esforço de ir durante uns meses à hora do almoçço fazer meia hora louca...era mesmo louca e fez-me bem...mas é muito stress... preciso relaxar e como chego a casa tarde ... só mesmo se fizer em casa... isto de trabalhar a 70Km de casa , sair cedo e chegar tarde nao tem assunto...este ano vai mudar...mas só vou meter-me outra vez num ginásio quando emagrecer uns quilitos. Bem quanto ao miudo~, como sabes o meu tem 20...não queria desanimar-te mas isso tem tendência a piorar...eles gozam literarmente com a nossa cara... o meu já escolhe tudo o que quer comer...só rooz (arroz) gurte (iogurte), uvas... enfim... a sopa agora é um dilema para ele comer...e eles não se deixam enganar os sacaninhas...mas as vezes as fitas fazem-me rir :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou dessas que diz, ou pensa: "ai se fosse comigo". Não sei se é de ser professora, lido muito com coisas que não tolero em minha casa e vejo os pais tolerarem, mas claro que tenho medo, aliás, mesmo muito medo dos filhos que terei serem assim.
    Força aí, é de pequenino que se torce o pepino (acredito que tens uma boa educação para lhe dar, isso são episódios esporádicos).

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga quanto ao ginasio eu log me farto de frequentar.
    O teu pimpolho e como todos os outros, e quando nao sao nossos fazemos isto e akilo, mas depois sao os nossos e ja n pensamos assim.
    Eu tb tenho casos de familia assim se fosse meu n fazxia isto,mas agora ke ja tem os deles ja e igual ao pior do ke o meu amiga a vida e assim, isto sao fazes depois passa.bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Tivesse eu metade da tua pica para o ginásio e era uma gaja ainda mais feliz:)) É caso para dizer que não se pode ter tudo...
    Em relação ao piolho... Bem é difícil comentar, de qualquer das formas digo-te que as crianças necessitam de regras e de figuras que lhe mostrem autoridade.
    Quem lê, acha piada. Tu é que não deves achar piada nenhuma, de qualquer das formas fá-lo enteder que um não é não e não há margem para negociação (nem que te arrependas a meio...)
    De qualquer das formas tu com o teu bom-senso darão conta do recado...
    A minha pipoca nunca fez birras, eu por graça digo que ela é uma alma muito madura:))
    Abraços gigantes

    ResponderEliminar
  8. LOLLLL a tal monitora não lê ....mas deixa lá que a pessoa que me treina, o Nuno, costuma dizer-lhe que devia ter cuidado porque a prisão de riso é quase tão grave como a prisão de ventre LOLOLLLLLLLL
    Enfim, o que vale é que nós andamos sempre pra frente, não é linda?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Olá. Relativamente ao que escreveste sobre o assassínio do outro senhor, acho que tens direito à tua opinião. Eu só acho que não merecia morrer assim, como ninguém merece. Não sabemos o que se passou, (eu imagino uma relação forçada), mas o rapaz de certeza conseguia defender-se dele de outra forma. Os pormenores são sórdidos, e a vida dele também se estragou.
    Bjs
    PS: eu também não apreciava nada a postura do senhor.

    ResponderEliminar
  10. deixa la linda k o meu com 15 meses tambem ja tem das suas e poe-me os cabelos em pé...às vezes faz coisas ui....ate me arrepia a clavicula! mas enfim,haja paciencia e amor...beijolas

    ResponderEliminar