segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aleinad_Daniela... Descansa em paz...

São estas coisas que mais me magoam... Como é que sem conhecermos as pessoas fisicamente ganhamos estes laços que nos fazem sofrer tanto ou mais do que pessoas que conhecemos fisicamente e há anos???
Estou em choque com a noticia de hoje.......
Apesar de acreditar que se chegou a hora dela é porque assim estava previsto, e de acreditar que certamente irá para um lugar melhor... a sua ausência está a custar a aceitar!
Não sei se algum familiar e amigo próximo da Daniela nos lê, mas certamente se aperceberá que se vive uma onda de tensão, nervosismo e de muita tristeza no nosso cantinho da blogoesfera...... a Daniela era muito querida por todas nós e é sempre complicado receber noticias de que uma vida fisica termina assim.... de um segundo para o outro...
Um grande abraço cheio de amor para todos os familiares e amigos da Daniela.
E para ti minha querida... tem calma, serás recebida de braços abertos por sábios que te explicarão o que aconteceu e em que plano te encontras agora.
Os familiares que se lembrem que chamar por ela não a vai ajudar... pensem nela com saudade mas nos momentos alegres e felizes. Só em paz é que ela conseguirá encontrar a luz... e Tomara que seja bem rapido, sofrimento na escuridão... ninguem merece.
Não quero ser repetitiva, mas estou impressionada com o estado que esta noticia me deixou........
Alex

10 comentários:

  1. Acabei de saber e ainda estou em choque... Sofro como se fosse uma amiga de longa data...

    ResponderEliminar
  2. Olá Alex ...só agora conheci o teu blog,primeiro estou surpresa e muito triste com a morte da Daniela .Onde gostava de saber o que se passou?
    Segundo tb comecei a usar produtos da MK e tb estou vendendo,gostava que me pudesses compartilhar comigo a tua opinião sobre os produtos,gostava de falar contigo,se pudesses me adicionar deixo o meu msn almeida_teresa_19@hotmail.com .
    Muito obrigada.Teresa.

    ResponderEliminar
  3. Oi vim desejar um ano cheio de realizaçoes e deixar meus sentimentos tb, não cheguei a conhecer nem ver seu blogger, mais sinto muito. beijos

    ResponderEliminar
  4. é por ter andado todo o dia a chorar, arrasada, que me apercebo que afinal nesta blogosfera se encontram pessoas muito importantes, amigas de verdade que dói tanto perder.
    abraço bem grande, querida

    ResponderEliminar
  5. Eu também fiquei em choque com a noticia, e abalada como se a conhecesse pessoalmente...

    ResponderEliminar
  6. Acabei de saber esta manha, fiquei chocada e agitada com tudo isto. já a tinha estranhado porque nunca mais tinha postado nem comentado mas nesta altura de festas e férias pensei que era isso mesmo, férias. Coitada, como não somos nada na vida, aqui fica mais uma vez o exemplo de que devemos aproveitar a 100% e sermos felizes todos os dias.

    Um grande beijos à nossa Daniela e que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  7. abalou-nos a todas e que nos sirva de lição, para que não ignoremos as dores que por vezes sentimos...

    ResponderEliminar
  8. querida, estou a tentar transmtir a minha iniciativa ao máximo de meninas possível. Estou a organizar um encontro de blogueiras em homenagem à Daniela. Passa pelo meu blog e diz-me se estarás disponível. um beijinho grande *

    ResponderEliminar
  9. fiquei a saber a poucos minutos..ainda tou naquela fase de transe...
    Meu Deus

    ResponderEliminar
  10. Tanto tempo passado sem me apetecer ir ao blog para agora finalmente vos visitar e ter uma noticia tão triste...

    ResponderEliminar