segunda-feira, 30 de março de 2015

Evolução... Emoções... Decisões

Bom dia alegria! 

Como foi esse fim de semana?

Por aqui tudo bem! Fim de semana de festas. Aniversários e decisões :)

Há muito tempo que trabalho pelo meu crescimento pessoal.
Há muito tempo que me sinto mais atenta.
Há muito tempo que vou conhecendo um pouco mais de mim

A verdade é que há sempre coisas que gostaríamos de mudar e ser diferente, e isto é sinal de que a evolução está a acontecer!

O que há um tempo para nós era normal e natural, com o passar do tempo... com as experiências que vamos vivenciando, vamos adaptando a nossa forma de estar à nossa nova maneira de sentir.

O problema está quando à volta não te acompanham, não te entendem e passas a ser uma pessoa estranha...

E por mais que te sintas forte e saibas que o importante é tu estares bem contigo mesma... as atitudes das outras pessoas de uma forma ou de outra vão fazendo-te afastar mais e mais.

É como se cada vez mais falássemos linguagens diferentes..  pertencêssemos a mundos diferentes, energias diferentes... a sensação é... estranha... (estranha porque me sinto culpada)

Por isso decidi iniciar meditações mais direccionadas para relacionamentos... para que eu me sinta bem comigo mesma e não me sinta culpada por naturalmente não me sentir afastada das pessoas que até aqui pertenciam à minha esfera familiar e de amigos...

Fora da realidade com os outros... a realidade comigo mesma está a afinar-se muito bem! Hoje fiz uma caminhada mais puxadinha... a sensação é maravilhosa!

Fico triste comigo quando faço 1 dia 5* e depois deito tudo a perder naqueles 15 minutos que chegamos a casa e ainda estamos a orientar o jantar........... fico possessa comigo mesma!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsr

Beijinhos Beijinhos e até já nos vossos cantinhos

4 comentários:

  1. Alex, há coisas que não controlamos. O choro, o riso, o tempo e o que os outros pensam de nós. Aprendi a desligar-me e o mais importante é a minha consciência.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Alex! Recebi um batom Mary Kay e acho que isso tem dedo teu! :) Se foi o caso, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Força nestas tuas decisões, pois ao construires esse caminho, vais ver que mesmo que os outros não caminhem no mesmo trilho que tu, o destino vai ser maravilhoso, pois quem tu amas e te ama de certeza que vai lá dar, so mudam os trajetos ;-)

    ResponderEliminar
  4. Já percebi! Ganhei-o num passatempo! :D

    ResponderEliminar