terça-feira, 17 de março de 2015

Dia 9

Bom dia Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!

No fim de semana fica mais dificil postar... mas fiz na mesma a caminhada :D

Só não fiz ontem, segunda feira, porque no domingo ao final da manhã, caí nas escadas e dei um jeitito nas costas, alem de ter esfarrapado uma mão heheheh

Mas estou bem e hoje às 06.25 lá estava o meu despertadior a tocar... fui equipar-me e fiz 3km´s



Ando a ver se faço um novo menu... mas ainda não está completo, assim que tiver posto o que ando a fazer na alimentação.

Esta semana registei -900gr...

As fotos até me favorecem hehehe quem vir assim, ninguem diz o peso que tenho!!! :)

São os ossos que são pesados!!! ahahahah mentira!!! é muita gordurinha extra no rabo e coxas!!!!!

Até loguinho!!!

Alex

1 comentário:

  1. Pois que ia dizer o mesmo... as fotos.
    A cara engana o corpo? :)
    É que daqui parece-me que estás muito bem.

    Beijinho Alex

    ResponderEliminar