quarta-feira, 2 de abril de 2014

É o teu caso? Então... bora lá!

Bom dia alegria!!!

E não é que é verdade?


Se sentes que coisas boas não acontecem na tua vida, é porque não estás a fazer o suficiente... Atreve-te e sai da tua Zona de Conforto:

Como sair da zona de conforto?

O que é zona de conforto? A zona de conforto pode ser entendida como uma série de comportamentos que adotamos por costume.
Encontra-se na zona de conforto, quem está perfeitamente acomodado à sua rotina, quem não arrisca e aceita as coisas como elas estão.
Se você trabalha no mesmo emprego há algum tempo, mesmo estando insatisfeito com ele, provavelmente você está na sua zona de conforto.
Se você tem vontade de conhecer pessoas interessantes para se relacionar, mas não faz nada para que isso aconteça, é outro sinal de que você está na sua zona de conforto.

Beijinhos e até já nos vossos cantinhos!

3 comentários:

  1. Sem dúvida alguma que essa frase só diz a verdade! Custa muito sair da zona de conforto, mas quase 90% das vezes se nao o fizermos nunca vamos alcançar nada que realmente queremos...
    Eu sai da zona de conforto novamente e dói muito, mas tem de ser, para a minha vida seguir em frente e ser feliz.. Temos de criar novos hábitos, e é isso que vou fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade


    https://www.facebook.com/entretralhasepanelas

    ResponderEliminar